Quem diria que seriam os paparazzi a marcar o ano e a revelar traições algumas com repercussões até mundiais. Para o CEO da Astronomer e a diretora de recursos humanos da mesma empresa, o concerto dos Coldplay seria provavelmente apenas um escape à vida de todos os dias, até se ter tornado viral. Numa dimensão a uma escala bem menor, a influenciadora Liliana Filipa vivenciou o verdadeiro 'Big Brother' - do qual já participara - mas na vida real, que levou ao fim da relação.
Antiga diretora de recursos humanos quebrou silêncio e falou sobre o acontecimento que lhe destruiu a vida. "Haverá gente a dizer que esta história é antiga, mas para mim, e para os meus filhos, ela ainda não acabou."
Tinha um casamento aparentemente feliz, mas andaria a viver uma paixão proibida com um colega, também ele casado: "Passei a ser a diretora de Recursos Humanos mais denegrida da História."
CEO da gigante multinacional foi demitido após ter sido apanhado num caso com uma funcionária, não comunicado à Nestlé. Só neste ano, já foram três as situações do género
Andy Byron, ex-CEO da Astronomer, 'caçado' pela 'kiss cam' no concerto dos Coldplay, afinal é um fã do Only Fans, aplicação de encontros e de teor sexual. Ali terá gasto milhares de euros, avança imprensa inglesa.
Depois do escândalo em que o CEO da Astronomer e Kristin Cabot foram apanhados no concerto dos Coldplay, a vida de ambos mudou. Fotografada pela primeira vez desde a polémica, a 'amante' já tirou a aliança.
Andy Byron foi afastado do cargo de CEO da empresa pelo conselho administrativo e pode vir a ter de dividir metade da sua fortuna de milhões com a mulher, que traíu perante todo o mundo.