Durante décadas o rei - hoje emérito - era o maior símbolo da democracia de Espanha. Foi adorado e respeitado até ao momento em que sucessivos escândalos começaram a ser expostos. O país mergulhou numa desilusão coletiva quando se descobriu que, afinal, o patriarca dos Borbón não era o que aparentava ser. Não era o homem íntegro e corajoso que admiravam, mas sim um corrupto. Alguém sem escrúpulos que não respeitou nada nem ninguém. Hoje, vive longe de casa, separado da família e arrisca-se a morrer sem honra nem glória.
Excessos de velocidade apanhados por alguns dos 34 radares entre o antigo Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro, e a estância turística de Maricá, a 70 quilómetros de distância, colocam o ex-advogado e ex-dirigente do PSD no local do crime, na véspera e no dia do assassinato de Rosalina com dois tiros. Depois de andarem meses e meses a investigar pistas falsas dadas pelo suspeito, como a da ficcionada Gisele, eis que o ex-político se trai e pede uma faturinha do carro alugado. Tramou-se. Os contornos de uma história que dava um "policial".
Cega pela vingança, a alemã com quem o rei emérito de Espanha traiu a rainha Sofia durante tantos anos, está decidida a revelar tudo e não se importa que as suas revelações possam fazer perigar a continuação da monarquia no país vizinho. Felipe e Letizia tremem, mas Corinna teima e quer ir até às últimas consequências. A ambição e a mágoa superam em larga escala as recordações de um passado apaixonado. Caso este tenha alguma vez existido!
Corinna Larson vai revelar em livro segredos dos anos que viveu ao lado de Juan Carlos. Mais: além do livro, vai também fazer um filme que promete embaraçar a monarquia espanhola.
Enquanto o rei emérito traía a rainha Sofia, a amante alemã andava "embeiçada" por um empresário brasileiro... numa altura em que vivia o esplendor do seu romance com o pai de Felipe VI.
A duquesa de Cambridge sabe que a norte-americana não gosta do desporto, por isso esperou que a cunhada se fosse embora de Sandringham para ir caçar faisões, perdizes e patos.
Apesar da mulher continuar na sua luta pela defesa dos animais, o filho de Diana não vai abdicar de uma das maiores tradições da família real britânica.