Os Anjos tinham colocado uma ação em tribunal contra a humorista por esta ter publicado um vídeo em que parodiava uma atuação da dupla a cantar o hino nacional, antes de uma prova do MotoGP em Portimão. Tribunal decidiu a favor de Joana Marques.
A dor faz parte do ADN de um clube que, em 1989, chorou a partida de quase 100 adeptos, numa das grandes tragédias do futebol. Diogo Jota reaviva o sentimento de orfandade que nunca deixa Liverpool, uma cidade especial, com mística, onde futebol e cultura andam de mãos dadas num equilíbrio quase romântico. Terra dos Beatles, de arte e talento, os scousers - assim são chamados os habitantes de Liverpool - sentem-se muitas vezes mais perto da Irlanda do que da bandeira inglesa, que tantas vezes rejeitam. Uma viagem pela cidade portuária que, agora, será também para sempre morada de Jota e do irmão, André Silva.
Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Nelson e Sérgio Rosado não viram com bons olhos a brincadeira de Joana Marques e agora avançam para tribunal. Apesar de muitos criticarem a postura dos Anjos, eles reagem e garantem que foram obrigado a avançar com este processo.
Por questões de segurança, Dina Ventura tem-se mantido afastada dos holofotes mediáticos. Abriu este domingo uma exceção para se mostrar eufórica ao lado do líder do Chega.