Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.
João Noronha Lopes prepara-se para enfrentar o antigo 'maestro' da Luz na segunda volta das eleições do Benfica, o que fez disparar a curiosidade sobre o gestor, que promete mudanças no clube. Com raízes alentejanas, mas criado em Lisboa, mais precisamente no Restelo, trabalhou vários anos fora de Portugal, o que fez com que os jogos do Benfica servissem, muitas vezes, de ponto de encontro com a mulher e os quatro filhos, que faz questão de manter à margem da campanha.
Aquele que era o mais jovem candidato à presidência do Benfica – e que acabou por ficar em quarto lugar nas eleições do passado sábado – tem uma relação familiar com o antigo craque do clube encarnado.
Jogador não tem tido a vida fácil nos últimos anos e tem sofrido com constantes mudanças de rumo, que fazem com que não se sinta em casa a nenhum lado. Agora, poderá voltar ao Benfica, num desfecho que poderá simbolizar uma nova felicidade profissional. Mas não é o único... Bernardo Silva também está com saudades da Luz.
O antigo treinador do Benfica apaixonou-se por Portugal e estava a preparar tudo para ficar por cá durante mais uns anos... até que foi despedido por Rui Costa.