Escondidas entre pinheiros e num manto de secretismo e total privacidade, erguem-se o novo projeto há muito sonhado por Paula Amorim e o marido na Herdade da Comporta. Além das exclusivas villas, disponíveis para aquisição, abre portas o JNcQUOI Club Comporta, só para membros, que promete tornar-se no novo ponto de encontro da elite nacional e internacional.
Herman José celebrou 70 anos de idade e 50 de carreira. Humorista reuniu os amigos e reservou um dos espaços mais exclusivos de Lisboa para festejar a data especial. Saiba quem esteve presente.
Três restaurantes, um clube privado, uma loja de roupa, outra de decoração e agora vem aí o hotel. Paula Amorim já ocupa vários quarteirões da Avenida mais luxuosa de Portugal, ao mesmo tempo que toma conta da Comporta, assumindo-se como a nova toda poderosa de Portugal, que em 2019 'puxou o tapete' à família Espírito Santo, ocupando um trono que lhe era tão querido.
Preços proibitivos e novos 'spots' super exclusivos garantem que a Comporta já não está de portas abertas para receber todos os portugueses. Nos meses de verão, enche-se de americanos e daqueles que têm o 'sotaque certo', de preferência para os lados de Cascais. Saiba o que há de novo e como tudo está a mudar por ali.
Empresários vão abrir novo restaurante exclusivo na praia, mas escavações nas dunas geram polémica. Planos para a Comporta são megalómanos e incluem a construção de dezenas de moradias só para os muito ricos.
Para pertencer a este clube tem de ser super-rico. Está limitado a 99 sócios e cada um deles paga entre 250 mil a 500 mil dólares por ano. O edífio de estilo Beaux-Arts, em Manhattan, de seis andares também tem um restaurante aberto ao público, mas é praticamente impossível conseguir reserva. O homem por trás da magia chama-se Juan Santa Cruz. É charmoso, rico (claro) e gosta de "boa comida, bons vinhos e pessoas interessantes".