Numa altura em que as sondagens dão empate técnico para a Câmara de Lisboa, os candidatos mantêm-se em campanha com as confissões mais pessoais. Das dores de juventude aos filhos que faz de tudo para proteger, Moedas mostra-se à-vontade nos palcos mediáticos.
A cantora italiana abre finalmente a boca sofre uma fase muito complicada da sua carreira e garante que um dia revelará os nomes de quem a deixou à beira da ruína e a obrigou a recomeçar do zero.
Tem sido uma doença galopante. A estrela de Hollywood já mal consegue falar e precisa de cuidados permanentes. Emma Heming-Willis fala do calvário familiar.
Enquanto Leonor iniciou o treino na Força Aérea, Sofia mudou-se para Lisboa. Com saudades, o rei falou sobre como sente a ausência das filhas no palácio.
Chegaram a ter as portas fechadas em Lisboa por serem originários de Cascais e, no início, tocavam mais na Ribeiro do Porto do que no Bairro Alto. Nunca foram consensuais mas hoje são donos de um dos maiores e mais reconhecidos repertórios pop da música portuguesa. Para o ano comemoram 40 anos de carreira e já têm a data para a celebração. O pretexto para ‘rever a matéria’ com Fernando Cunha e Miguel Ângelo, dois dos fundadores.
Entre os dias difíceis da irmã, doente e sem memória, a rainha emérita, de 86 anos, mostra-se incapaz de lidar com as constantes humilhações públicas levadas a cabo pelas confissões das antigas amantes de Juan Carlos, que reavivam fantasmas antigos, mas que continuam a atormentar uma desgastada Sofia.
O ex-ator, que foi casado com Cláudia Raia, chegou a participar num reality show da TVI. Entretanto, tornou-se político e andou sempre de mãos dadas com as polémicas.