O internacional português vive hoje uma vida milionária, mas não esquece as dificuldades de um passado ainda recente. As confidências feitas a Cândido Costa.
Filho da rainha Isabel II disse que só tinha estado com Epstein para garantir que a amizade entre os dois estava terminada, mas realidade mostra-se bem diferente. Troca de emails estabelece a verdadeira cronologia dos nove dias que o monarca passou em Nova Iorque com direito a tratamentos estéticos, motorista privado e a múltiplos encontros com Epstein, tendo sido a estrela de uma grande festa com raparigas, organizada pelo pedófilo.
No dia em que Marco Paulo completaria 81 anos, a sua última vontade continua por cumprir. Sem haver qualquer intenção de acordo, o bombeiro Eduardo perdeu a paciência e vai mesmo para tribunal, enquanto o compadre continua a usufruir dos luxos que o cantor deixou, ganhando tempo para a batalha, que parece cada vez mais uma inevitabilidade.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
O dinheiro e o estatuto mudaram de mãos em Portugal. Com a queda dos Espírito Santo, abriu-se espaço ao nascer de um novo império. 'Dona' da Avenida da Liberdade e da Comporta, Paula Amorim é hoje o símbolo máximo do status quo no País, mas também aquela que ajudou a tornar Portugal mais apetecível aos olhos de quem nos visita. Com a sua visão estratégica, que herdou do pai, mas que também esgrimiu por conta própria, a empresária soube criar um novo caminho no segmento do luxo, que mudou tudo. Américo Amorim, certamente, estaria orgulhoso.
Dizem que tem um coração de ouro, mas que não gosta de perder nem a feijões e em campo quando sentia uma injustiça na pele... levava tudo à frente. Cresceu no Casal Ventoso, um bairro problemático de Lisboa, mas sempre fez de tudo para orgulhar os pais, a quem hoje faz questão de proporcionar a vida que nunca puderam ter.
Viveu entre Alverca e Corroios onde, tímido e reservado, só dava nas vistas dentro do campo de futebol. Foi assaltado na escola, passou por clubes que não aparecem no 'Totobola' mas, obstinado, nunca desistiu de vencer. Dos tempos de miúdo, guarda os melhores amigos que destacam o seu compromisso, a maturidade para a idade, mas não fazem dele um santo, até porque se havia coisa que o agora treinador do Manchester United gostava era de se divertir. "Tinha a mania que era bailarino", já partilhou um dos seus grandes parceiros no futebol e na vida, Bruno Simão.
Assim é a vida de Jazmin Grimaldi, a filha mais velha de Alberto II, que quer seguir os passos da avó Grace Kelly mas vê-se envolvida num escândalo financeiro.