Num ano particularmente tenso, príncipes de Gales tiveram de enfrentar vários momentos difíceis que anteveem desafios maiores para quando se tornarem reis. Apesar das críticas e oposição inesperada, monarcas munem-se da habitual resiliência para darem a volta por cima.
Há oito anos, a história de Marta, de 19 anos, gerava uma onda de comoção, com a jovem a depender de uma botija de oxigénio para viver, e com apenas 14% da função respiratória. Um tratamento experimental devolveu-lhe a normal juventude, cresceu profissionalmente, casou-se, até que este ano um duro diagnóstico a voltou a colocar à prova. "De uma consulta para a outra, 'cancro' deixou de ser só uma palavra. Passou a ser uma possibilidade em forma de bola de ténis", escreveu, revelando que, em breve, irá enfrentar a cirurgia.
A morte completamente inesperada do artista, aos 52 anos, deixa uma sensação de vazio enorme entre a família, que quer saber ao certo o que roubou a vida de Nuno de um dia para o outro.
Artista tinha sofrido uma forte gripe há cerca de um mês e feito uma pneumonia, que não foi totalmente curada e lhe terá sido fatal. Resultados preliminares da autópsia já são conhecidos, mas os complementares, que foram pedidos pela família, podem demorar no limite meses a dar respostas.
Karla Sofía Gascón era a favorita à estatueta de 'Melhor Atriz', mas foram recuperados 'tweets' antigos seus com comentários racistas que estão a arrasar a sua imagem pública. A atriz já se defendeu dos ataques.
Quem a viu sorridente à varanda de Buckingham na cerimónia 'Trooping the Color' acreditou que a princesa de Gales está curada. Infelizmente… não é verdade!