O líder do Chega foi um dos grandes vencedores da noite eleitoral, em tempo de mudanças que marca um novo ciclo no seu percurso, com prejuízos para a vida pessoal, nomeadamente para a mulher, Dina Nunes, que se sacrifica por amor.
Depois dos sustos de saúde do político, Dina Nunes saiu da sombra para reaparecer ao lado do marido. Perante a perspetiva de um resultado histórico do Chega, não conteve o sorriso no início da noite eleitoral.
Dina Ventura teve de se afastar da cena mediática porque a carreira do marido estava a impactar de forma negativa a sua vida. E continua a sofrer no lado familiar, com o político a mudar de ideias em relação à paternidade por causa do Chega.
Professa a fé católica e assume-se um defensor da família, mas tomou a decisão de abdicar de ter filhos com a companheira, Dina Ventura. Saiba o motivo pelo qual o líder do Chega disse não à descendência em prol de um bem que considera maior.
Político emocionou-se em quando confidenciou que, por causa da política, falhou o funeral dos avós e Manuel Luís Goucha duvidou se não seriam lágrimas de crocodilo. Em conversa com o apresentador, falou do lado mais pessoal e sobre as dúvidas que tem em relação à paternidade.
O líder do Chega é o primeiro nome confirmado na candidatura à Presidência da República, numa decisão política que tem impacto direto na sua vida familiar com a mulher, Dina.
Agosto é, por tradição, o mês em que os políticos fazem as malas para o habitual período de férias, que já não são bem aquilo que eram. Marcelo Rebelo de Sousa, em tempos o 'rei' do Gigi é o principal rosto da mudança, preferindo agora o Sotavento algarvio para ir a banhos... que se tornou o novo "must go" dos políticos. Saiba por onde vão andar os homens e mulheres que governam o país.