Depois de um período difícil que fez tremer a coroa espanhola, Letizia e Felipe voltam a sorrir juntos numas férias abençoadas pelas filhas. Especialistas admitem que a pior fase do casamento foi ultrapassada com sucesso.
Jovem rebelou-se contra os pais em relação ao seu futuro, e tudo porque não pretende ficar sempre na sombra da irmã, Leonor. Aos 18 anos, mostra ter ideias muito claras em relação àquilo que quer para o seu futuro.
Rainha mostra-se bastante preocupada com a saúde e a segurança da filha e colegas já partilharam com as famílias que a rainha é "demasiado controladora"
De acordo com a imprensa espanhola, há uma nova razão de peso que leva Leonor a estar em desacordo com Felipe VI. No meio deste processo, afirmam, tem agido em conluio com a mãe.
Reis de Espanha estão afastados há mais de um ano, mas continuam a conviver em público. Agudizar da tensão entre os dois levou a que Casa Real fosse obrigada a intervir.
Reis de Espanha têm visões diferentes sobre aquilo que deve ser a formação da filha mais velha e o caso tem gerado discussões tensas dentro do Palácio. Até ao momento, tem sido o monarca a levar a melhor, mas agora Letizia encostou-o à parede.
O bem-estar da princesa Leonor voltou a ser motivo da discussão acesa entre o casal real. A falta de harmonia e entendimento entre o rei e a rainha já nem sequer passa despercebido aos que os rodeiam.
Tensão volta a agravar-se no Palácio com Letizia novamente no centro da polémica. Acusam-na de desviar a filha Leonor daquilo que realmente interessa e de não a estar a preparar condignamente para ser rainha, com o desastre da viagem em alto-mar a ser o resultado de tudo isso.
Apanhada a divertir-se numa festa de Carnaval no Brasil, a herdeira ao trono espanhol está debaixo de fogo, o que obrigou Letizia a dar um murro na mesa. Teme que a filha passe por tudo aquilo que ela tem vivido desde que chegou ao trono...