Político assume que os filhos foram quem mais sofreu com as polémicas da última semana, abraçando-os um a um no derradeiro momento do ato eleitoral. Ligado à família, admite que a campanha o tornou num pai mais ausente, naquele que certamente lhe lembrará um dos anos mais agitados da sua vida, quando assumiu a direção da TVI com grande sacrifício para a sua vida pessoal, com o casamento a não resistir.
A propriedade em que, alegadamente, os reis de Espanha se instalaram, está no centro de uma grande controvérsia que obrigou até à intervenção do Governo grego.
Infância marcada pelo abandono do pai é apontada como a causa da do grande vazio na vida da rainha, que teve o ano mais difícil de sempre, acusada de múltiplas traições, que culminaram no ruir do casamento com Felipe VI, que só se manterá por questões de imagem.
Treinador assume que já está com vontade de voltar aos relvados, mas para já mantém-se a fazer o que uma vida no futebol raramente lhe permitiu: ser pai e marido a tempo inteiro. Diz-se tranquilo quanto ao futuro, até porque na sua vida as adversidades foram como que uma escola que o preparou para quase tudo.
Ricardo Salgado e a mulher têm autorização para continuar a residir na moradia de Cascais, mas sempre que passam a porta de casa são confrontados com aquilo que lhes pertencia e perderam: o imponente Palácio Cor-de-Rosa, que estava nas mãos da família há gerações e foi vendido por 14 milhões. A mansão está agora em obras totais e já nada resta do que era a propriedade mais famosa dos Espírito Santo, que se encontra entre o abandono e a reabilitação, à espera dos novos proprietários, todos poderosos. A The Mag by FLASH! foi ver como decorrem as obras de recuperação.
Começa hoje a ser julgado o caso que levou ao colapso do BES. Ricardo Salgado, de 80 anos, hoje esquecido pelos amigos influentes, é o principal arguido do processo que mudaria para sempre a vida como a conhecia. Dos luxos, do telemóvel sempre a tocar, dos convites para tudo e mais alguma coisa, o banqueiro passou a ver aqueles que o bajulavam atravessarem a rua à sua passagem. Perdeu a mansão de Cascais, a de Comporta e a memória. De tudo o que se foi, a mulher foi a única que não vergou e, segundo o padre da família, é a única que mantém o antigo dono disto tudo à tona.
No FC Porto, a liderança do novo presidente não é consensual e se muitos acreditam que tenha de ter mão de ferro para 'limpar a casa', outros afirmam que Villas-Boas agiu de forma cruel com algumas pessoas, sobretudo com o filho de Sérgio Conceição.
Moradia de luxo na Aroeira ficou para a ex-mulher e as filhas do antigo capitão da Luz. Em fase de mudanças na sua vida e de baixa médica nos encarnados, Luisão tem passado os dias num hotel de topo no centro da cidade, onde a diária, para uma suite premium, pode chegar aos dois mil euros.
Polémica destrói uma amizade de mais de uma década e já faz estragos na família do treinador do FC Porto. Filhos juntam-se para mostrar a sua indignação perante uma novela sem fim à vista.