Entraram por uma janela do primeiro piso, com coletes refletores e uma rebarbadora, e em menos de dez minutos estavam em duas motas Yamaha em fuga com joias de mais de 80 milhões. Numa falha de segurança brutal, já assumida pela direção do museu de Paris, um total de quatro homens consumaram um assalto que, até ver, teve apenas uma falha: uma das joias, a Coroa Eugénie, foi encontrada caída no chão, na rota de fuga. As autoridades não fazem ideia de quem são os ladrões e, neste momento, as joias históricas já terão sido desmembradas.
Eduardo Ferreira é um dos três hedeiros – com 10% – de Marco Paulo mas a herança está longe de estar esclarecida. Dinheiro nem vê-lo. A guerra continua em tribunal.
Decorreu mais um icónico desfile anual da marca de lingerie esta quarta-feira, dia 15, que resgatou o brilho clássico com a busca contemporânea pela pluralidade. A modelo portuguesa - e antigo 'Anjo' da marca - Sara Sampaio foi excluída... mais uma vez.
É uma miúda, mas já tem mais de dez anos de carreira, tem um ar delicado, mas sabe bem o que quer e garra não lhe falta. Com apenas 20 anos, Madalena Aragão vê a sua carreira explodir para a fama com produções internacionais e a passadeira da moda parisiense estendida, depois de se ter tornado num fenómeno também na 'Cidade Luz' por conta do namoro com João Neves.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Em entrevista ao ator Eugene Levy - famoso por interpretar o pai de 'American Pie' - o futuro rei de Inglaterra abriu o coração sobre a sua vida e os desafios recentes que a família enfrentou com o cancro de Kate e Carlos III e recordou com carinho a influência marcante da avó, Isabel II.
A mulher do polémico arquiteto, Amarílis Cristina, foi outras das vítimas do escândalo protagonizado pelo marido. Ao recordar essa época, não esconde o "nojo" que sentiu.
A vida de Tomás Taveira ficará para sempre recordada pela infame cassete VHS de 30 minutos. O escândalo rebentou em 1989, o ano da "desgraça", quando o arquiteto vivia o auge do sucesso e da fama. Um célebre encontro no hotel Ritz, em Lisboa, foi a derradeira tentativa para fazer parar a hecatombe.
Consultámos jornais de época para recordar a polémica das cassetes íntimas, que representaria um dos maiores escândalos do final da década de 80 em Portugal e recordamos como tudo aconteceu: do momento em que meia Lisboa começou a cochichar sobre o vídeo de sexo do arquiteto até às negociações para evitar que este visse a luz do dia e, por fim, ao momento em que Taveira percebeu que já nada havia a fazer. O arquiteto estava nos camarotes do Estádio de Alvalade quando foi gozado pelos seus pares sobre o vídeo. Perante o romper do escândalo, pôs a mulher e os filhos num avião para Madrid e lidou sozinho com a polémica. "É uma crucificação", disse antes de desligar as linhas telefónicas do seu escritório das Amoreiras, remetendo-se ao silêncio