Mette-Marit mergulha em depressão profunda após ver o seu nome associado ao do pedófilo Jeffrey Epstein. Apesar das desculpas públicas, nada consegue atenuar a mancha, que se espalha sobre a vida da princesa da Noruega, que além de ter visto o filho ser preso, sofre com uma séria condição de saúde, que progride de forma galopante, e faz com que precise de um transplante de pulmão para sobreviver.
De Cristina Ferreira a Lourenço Ortigão, passando por João Baião e Diana Chaves, são muitas as caras conhecidas que fizeram questão de deixar uma mensagem de apoio à família da jovem que morreu com 24 anos.
Vera Salvador Marques ajudou a irmã na batalha pública para que Constança Braddell tivesse acesso ao medicamento Katfrio, mas a jovem de 24 anos não resistiu.
Tinha apenas 24 anos e tornou-se conhecida quando apelou à solidariedade dos portugueses para a compra de um medicamento que lhe poderia salvar a vida. Mas, afinal, não resistiu devido a complicações inesperadas de saúde.
A recuperar do seu grave problema de saúde, a jovem está cada vez mais ativa nas redes sociais e voltou a exibir as suas curvas. Alguns não lhe perdoam
Jovem, que ficou conhecida pelo seu testemunho enquanto doente de fibrose quística, tem utilizado as redes sociais para revelar o regresso à relativa normalidade.
A jovem que sofre de fibrose quística conseguiu o medicamento que lhe pode prolongar a vida e já está ativa nas redes sociais, tendo prometido auxiliar o resto da comunidade que com ela partilha esta doença.
A atriz apontou o dedo a António Costa. "Se fosse filha de um ministro era mais fácil?", questionou sobre a autorização especial para o medicamento que combate a fibrose quística.