No final da década de 1980 o arquiteto Tomás Taveira estava na berra e tinha conseguido entrar nos círculos da alta sociedade, depois da inauguração das Torres das Amoreiras. Tinha discotecas e era habitual encontrá-lo nos jantares e nas festas mais badaladas. Até que o escândalo sexual mudou tudo.
A discoteca mais famosa do mundo reabriu por uma noite e contou com a presença de várias celebridades, incluindo quem a frequentava na sua época dourada, na década de 70.
Se pensarmos que a casa de Neymar tem 17 casas de banho e a de David Beckham 13, o Primeiro-Ministro pode, na verdade, ter-se inspirado nas mansões de verdadeiras celebridades para construir a sua, com seis pisos, em Espinho, que agora está debaixo de fogo cerrado.
Planeia mudar-se para uma das zonas consideradas mais elitistas de Lisboa e mora num hotel, depois de ter rejeitado a residência oficial de São Bento, em Lisboa. Em carteira, tem ainda uma quantia milionária declarada em património imobiliário, incluindo a moradia de luxo que servia de quartel general à família em Espinho.
Numa reviravolta inesperada, Pinto da Costa decidiu excluir o filho - com quem só fez as pazes no final da vida - do testamento e premiar o neto Nuno pelo seu carinho desinteressado. Já para a filha mais nova, Joana, ficou uma herança residual, que leva à próxima questão: haverá uma herança escondida do antigo presidente dos dragões?
O cantor gabava-se aos amigos mais próximos de auferir 25 mil euros por semana pela apresentação do seu programa da SIC, mas esses valores estarão muito aquém da realidade.