Conhecida por gostar de manter trancado o seu lado mais privado, Paula Amorim surpreendeu recentemente ao abrir as portas do seu "quase-secreto" monte alentejano à revista 'Hola'. Num claro piscar de olho à elite espanhola, a empresária, de 53 anos, mostra-se como não a costumamos ver e desvenda como são os seus dias de ócio quando está longe dos negócios, ainda que, na verdade, estes estejam sempre no seu pensamento.
O dinheiro e o estatuto mudaram de mãos em Portugal. Com a queda dos Espírito Santo, abriu-se espaço ao nascer de um novo império. 'Dona' da Avenida da Liberdade e da Comporta, Paula Amorim é hoje o símbolo máximo do status quo no País, mas também aquela que ajudou a tornar Portugal mais apetecível aos olhos de quem nos visita. Com a sua visão estratégica, que herdou do pai, mas que também esgrimiu por conta própria, a empresária soube criar um novo caminho no segmento do luxo, que mudou tudo. Américo Amorim, certamente, estaria orgulhoso.
Afastada do ecrã desde que deu a cara pelo reality show 'Era Uma Vez na Quinta' - formato que se revelou um 'flop' de audiências - Andreia não consegue voltar ao trabalho. E, desta vez, nem o marido a pode ajudar.
Soam os alarmes em Paço de Arcos por causa das baixas audiências. O diretor de Programas tenta fazer um milagre mas à custa de muitas caras conhecidas da estação.
Cristina Ferreira abriu o jogo sobre a polémica saída da SIC para a TVI e deu as suas razões para regressar a 'casa'. Teresa Guilherme desmontou os argumentos e fez violentas críticas à sua antiga "protegida".