Lili Caneças e Álvaro Caneças estiveram casados durante 17 anos. Um enlace em que a socialite já assumiu que "não havia carinho, não havia nada. Havia dinheiro, apenas".
"Foram elas quem tornou possível eu continuar a viver depois de perder tudo", escreveu Clara Pinto Correia sobre as três irmãs, que ficaram ao seu lado, mesmo depois de perder quase tudo. Apesar da solidão em que vivia, na última parte da sua vida, foi o amor de Margarida, Rosário e Teresa que tantas vezes a salvou.
Foi jornalista, escritora, bióloga e investigadora científica, mas no final da vida atormentava-a que isso tudo se tivesse eclipsado em prol de dois momentos decisivos: o caso de plágio e a exposição em que se deixou fotografar pelo então marido durante o orgasmo. Caída em desgraça, exilou-se no Alentejo, onde tentava libertar-se dos seus demónios. "Se eu não fosse capaz de rir na face das minhas desgraças, já tinha enlouquecido há muito tempo", desabafou sobre o que lhe aconteceu, assumindo, no entanto, que o peso de tudo a assoberbava. Foi casada três vezes, mas nenhum dos romances vingou. Salvou-se a amizade com o segundo marido, com quem adotaria os seus dois rapazes, o seu último reduto de amor numa vida de curvas e contracurvas.
Há oito novos espaços galardoados com a principal distinção da cozinha de autor no nosso País. E uma mulher a destacar-se pela primeira vez em 30 anos.
Lili e Álvaro Caneças foram casdos durante 17 anos e tiveram dois filhos, Rita e João. A socialite acabou por abandonar o casamento, que considerava ser feito apenas de dinheiro. "Não havia carinho, não havia nada", chegou a admitir sobre o tempo vivido ao lado do empresário.
Uma noite nas traseiras de um carocha, as palavras sedutoras e a vida de galã de Juan Carlos. Revelados pormenores secretos da vida íntima do rei emérito.
O casal oficializou a relação esta segunda-feira, dia 23, mas Mariana e Martim, os filhos do primeiro casamento de Sabrosa com Filipa Valente, não foram convidados.
O ator e repórter do 'Alô, Portugal' é um homem feliz ao ver Luísa e Teresa empenhadas em ajudar crianças doentes e carenciadas. Perigo dos telemóveis é uma preocupação.