Maria Amaral não queria ter namoros que a prendessem, mas também não conseguia desligar-se de relações passadas. Era o caso de José, o homicida confesso, que a conhecia há muitos anos, a "descompunha" nas redes sociais mas voltava sempre ao seu encontro. O atual amigo-especial de Maria, sabia de tudo e não gostava, Mas nada fazia porque também ele tinha uma companheira. Uma encruzilhada que mais parece uma novela... com triste final
Foi pela mão do atual diretor-geral da TVI que Goucha deixou de ser "cozinheiro" para ser apresentador. Desde, então, e já lá vão muitos anos, os dois homens continuam a trabalhar juntos e com muito sucesso.
O mestre da elegância e do bom gosto morreu ontem aos 93 anos. Aquele que foi seu companheiro de vida e de negócios homenageou o estilista italiano com uma curta mas muito emotiva mensagem.
Do sonho de uma carreira internacional ao pesadelo atrás das grades. Renato Seabra, que assassinou brutalmente Carlos Castro em Nova Iorque, vive hoje uma rotina de clausura quase total numa das prisões mais duras da América.
Entre o momento em que o irmão do apresentador foi pela primeira vez ao hospital até ao dia da sua morte passou-se apenas um mês. Ainda em choque com a morte de Mário Oliveira, Rui e a família tiveram ainda de lidar com a troca de corpo, só descoberta no velório.
Há novos desenvolvimentos do caso em que Inês Bichão acusa João Cotrim de Figueiredo de assédio sexual no trabalho. Antiga assessora da Iniciativa Liberal diz que a denúncia não é de agora, que relatou o sucedido ao próprio partido e que vai avançar com uma queixa na Justiça. Enquanto 30 mulheres se juntaram para defender o político, houve outras que vieram a público dizer que há um ano e meio a advogada lhes pediu ajuda, relatando aquilo que tinha vivido no trabalho.
A advogada e consultora jurídica, de 30 anos, saltou do anonimato para passar a ser a mulher de quem se fala. O candidato presidencial garante que a vai levar a tribunal por difamação.
Se o dia começou mal para João Cotrim de Figueiredo por causa das declarações sobre o apoio a André Ventura, só tenderia a piorar com as duras palavras de uma antiga assessora, que não poupou nos detalhes para descrever o alegado assédio do político. "Nunca vou esquecer as várias vezes em que bloqueei quando me disse: 'Excelente trabalho, só falta abrires as pernas comigo'". O candidato foi rápido a reagir, mas a nódoa incrustava-se rapidamente numa campanha que, até aqui, parecia imaculada. Contas feitas, como fica a popularidade do político depois do dia de todas as polémicas?
Depois do escândalo de infidelidade com o antigo cunhado, Jaime del Burgo e das acusações do sogro, Juan Carlos, a rainha ergueu muros em torno da sua vida mais pessoal. Sorridente em público, poucos sabem, efetivamente, como gere a sua vida mais privada, com a mulher de Felipe VI a confiar em cada vez menos pessoas e a tudo fazer para proteger o seu 'castelo'.
Esteve na iminência de perder 1 milhão de euros para os Anjos, mas após o desfecho judicial reverteu-os a seu favor, esgotando, num par de dias, 20 Coliseus. A guerra em tribunal com os irmãos Rosado confirmou o sucesso de Joana Marques e fez dela a figura incontornável do ano. Para muitos, foi a vitória do humor, para outros o simples facto de que todos, mais ou menos conhecidos, podem ser sujeitos à brincadeira e ao escrutínio, reforçando a máxima de que não há intocáveis.