Em fevereiro de 2017, o mundo cor-de-rosa foi abalado por uma história de traição no casamento de Diogo Morgado. O ator era apanhado com a colega da novela 'Ouro Verde' aos beijos dentro de um carro, à porta de casa de Joana de Verona. Como a história abalou a vida de todos os intervenientes e quase acabou com a longa união do 'Hot Jesus' com a mãe dos filhos.
Os amigos do ator nunca acreditaram que a relação com a colega Joana funcionasse... e parece que tinham razão. Apesar da humilhação, Cátia Oliveira, a mulher de Diogo, perdoou a traição e aceitou-o de volta.
Atriz foi operada de urgência por causa de uma infeção renal. Já teve alta e voltou às polémicas nas redes sociais, mimando Catarina Martins e Mariana Mortágua do Bloco de Esquerda.
A atriz não poupa palavras aos plágios de Tony Carreira, mas recorda também que há atores que fizeram o mesmo e que continuam envoltos em "santidade", referindo-se a Diogo Morgado.
Os atores apareceram juntos para um jantar privado de amigos da novela. Ambos tentam ser o mais discretos possível, mas a intimidade que os une está à vista de todos. Saiba tudo sobre este encontro.