Flotilha humanitária entrou em “zona de risco elevado” na terça-feira e os ativistas relataram que durante a noite se registaram aproximações de navios militares.
O veleiro "Madleen", em que seguia Greta Thunberg, chegou segunda-feira a um porto em Israel, após ter sido apreendido por militares israelitas de manhã quando tentava chegar à Faixa de Gaza com ajuda humanitária e 12 ativistas pró-palestinianos a bordo.
Os príncipes monegascos podem já ter ultrapassado a fase mais difícil do seu casamento e estiveram unidos em eventos que antecedem as celebrações do Dia Nacional do Mónaco.
Os Sussex não se livram das polémicas e, diga-se, que muito por culpa própria. O descrédito em torno do filho e da nora de Carlos III de Inglaterra cresce a olhos vistos.
É difícil de entender que uma Europa envelhecida, necessitada de repor saldos demográficos com mão-de-obra que contribui para o trabalho de cada país, não responda com frontalidade ao crescimento da xenofobia que o populismo barato descarrega sobre aqueles que são diferentes.