Manuel Santana Lopes, agente de artistas e figuras públicas na agência Notable, foi acusado de desviar cerca de 250 mil euros a dois agenciados seus após uma auditoria interna revelar algumas incompatibilidades.
Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira não foram os únicos rostos conhecidos que foram roubados pelo ex-agente. Contudo, "ninguém tem interesse que isto se saiba", foi agora revelado.
A filha de Cinha Jardim refletiu sobre o escândalo da alegada burla de Manuel Santana Lopes, que Pimpinha conhece desde os tempos em que a sua mãe namorava com Pedro Santana Lopes, o tio de Manuel.
A dona da agência 'Notable' é mais do que o braço-direito das muitas figuras públicas que lhe confiam a carreira de olhos fechados. Inês está neste momento a viver um autêntico pesadelo com a inesperada traição do amigo e colaborador. "Está de rastos", dizem-nos.
Entrou de forma discreta no meio das celebridades e foi subindo degraus na estrutura da agência Notable. Com o passar dos anos, Santana Lopes tornou-se tanto num profissional de sucesso como amigo e confidente de várias figuras públicas, com quem convivia fora do trabalho. É agora acusado de ter abusado da confiança de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira para os lesar em centenas de milhar de euros. Entenda a história que perturbou, esta quinta-feira, o mundo dos famosos.
Há um imenso escândalo financeiro a abalar a 'Notable', agência que representa nomes como Cristina Ferreira, Pedro Teixeira, João Manzarra e Rita Pereira.
O campeão do mundo de Fórmula 1 foi um dos muitos pilotos conhecidos na cerimónia que decorreu no Alentejo. E nem os antigos 'Big-Brother' Bruna Gomes, Bernardo Sousa e António faltaram.