O processo em que o socialite está acusado de violência doméstica agravada vai mesmo avançar para julgamento, de acordo com a decisão instrutória proferida por uma juíza do Tribunal de Sintra.
O processo que envolve José Castelo Branco, 62 anos de idade, e a ainda mulher Betty Grafstein, de 96, surge cheio de contradições aos olhos da maioria dos cidadãos. O jurista Rui Pereira esclarece.
Socialite vai mesmo a julgamento, onde terá de responder pelo crime de violência doméstica à mulher, Betty Grafstein. Sobre a decisão, Castelo Branco diz-se tranquilo, enquanto do outro lado a decisão foi festejada com champanhe em Nova Iorque.
Juíza de instrução criminal entende que estão reunidas todas as condições para levar José Castelo Branco a julgamento. Socialite já reagiu à decisão. O caso foi comentado no 'Manhã CM'.
Acusado de violência doméstica, socialite já reagiu à decisão da juíza de instrução criminal que entende que estão reunidas todas as condições para o levar ao banco dos réus. Arrisca cinco anos de prisão.