Líder do Chega fez marcha-atrás para proteger Dina Ventura e dos tempos em que partilhava as férias e o dia a dia com a mulher já pouco ou nada resta. Agora, a fisioterapeuta só aparece em momentos-chave e tudo por questões de segurança. As mesmas que fizeram que Ventura trocasse o desejo de ter filhos pela vontade de singrar na política.
Filha de um político, movimenta-se desde miúda nesta área e, aos 26 anos, destaca-se como braço direito de André Ventura, no Chega. Conservadora, mas disruptiva, provoca revirar de olhos da oposição no Parlamento, onde diz o que lhe vai na cabeça e, no arranque da Legislatura surgiu com um bebé ao colo. Para o final do ano tem, no entanto, outros voos em mente...
O líder do Chega foi um dos grandes vencedores da noite eleitoral, em tempo de mudanças que marca um novo ciclo no seu percurso, com prejuízos para a vida pessoal, nomeadamente para a mulher, Dina Nunes, que se sacrifica por amor.
Rita Matias tem vivido momentos de aflição devido aos episódios de saúde de Ventura. Estava sempre ao seu lado na campanha e agora quebrou o silêncio sobre o momento delicado, através das redes sociais.
Dina Ventura teve de se afastar da cena mediática porque a carreira do marido estava a impactar de forma negativa a sua vida. E continua a sofrer no lado familiar, com o político a mudar de ideias em relação à paternidade por causa do Chega.
Professa a fé católica e assume-se um defensor da família, mas tomou a decisão de abdicar de ter filhos com a companheira, Dina Ventura. Saiba o motivo pelo qual o líder do Chega disse não à descendência em prol de um bem que considera maior.
O líder do Chega é o primeiro nome confirmado na candidatura à Presidência da República, numa decisão política que tem impacto direto na sua vida familiar com a mulher, Dina.
Por questões de segurança, Dina Ventura tem-se mantido afastada dos holofotes mediáticos. Abriu este domingo uma exceção para se mostrar eufórica ao lado do líder do Chega.
Tem apenas 25 anos e em pouco tempo tornou-se na nova 'queridinha' de André Ventura, que aposta nela para piscar o olho ao eleitorado mais jovem. Conheça Rita Maria Matias, a jovem que já se tornou na discípula do líder do Chega.
André Ventura deixou de aparecer com a mulher que, nos primeiros tempos do Chega, era quase como um estandarte do partido. Situações limite levaram o político a fazer marcha-atrás e até a tomar uma decisão que teve impacto nos sonhos da vida a dois com Dina.