As polémicas continuam a rodear José Castelo Branco. O socialite enfrenta agora mais um processo em Portugal, desta vez por alegados crimes de difamação e ofensa à honra, revelado no programa 'Noite das Estrelas'.
O filho de Maria das Dores voltou a fazer algumas acusações ao antigo marchand d'art e obriga o ainda marido de Betty Grafstein a defender-se publicamente.
José Castelo Branco conseguiu, na última terça-feira, dia 22, uma importante vitória na Justiça norte-americana. No entanto, Roger Basile mostra-se revoltado com a ordem do tribunal e promete não fazer a vida fácil ao ainda padrasto. Perceba o que está em causa.
Em causa estão várias peças de luxo, 50 mil euros em dinheiro, relógios, malas e medicamentos. Tudo avaliado por José Castelo Branco em 2 milhões de euros. Socialite avança para a Justiça contra a ex-amiga Marcella e o enteado, Roger Basile.
A viver um período negro, socialite isola-se de tudo e todos e procura consolo na fé, através de um retiro espiritual no Santuário de Fátima, que o vai levar a passar o primeiro Natal sozinho em muitos anos. "Estava a precisar deste tempo ", afirmou à FLASH!
Há novos dados que indicam que a queixa-crime do marchand – e, ao que se sabe agora, da sua grande amiga Marluce Revorêdo – poderá mesmo avançar em breve.
FLASH! The Mag teve acesso à acusação do Ministério Público e revela o que consta no documento que pode incriminar o português pela prática de violência doméstica agravada. A empresária angolana Marcella Fernandes terá sido quem relatou o maior número de episódios.
No despacho do Ministério Público, é escrito que José Castelo Branco impedia, há dois anos, o contacto da mãe com Roger Basile. No entanto, fontes garantem que há vários meandros para perceber esta história e que a culpa 'não morre solteira'. Segundo o socialite há mesmo um processo em tribunal, nos Estados Unidos, que pode desmontar esta teoria.