A estação de Queluz de Baixo voltou a ser líder das audiências fruto à experiência e trabalho do atual diretor-geral do canal. Moniz foi homenageado e aplaudido de pé no passado sábado no Casino Estoril… com Cristina na assistência.
Apresentadora tenta empurrar para a frente o pagamento milionário à SIC, mas o cerco aperta-se e há uma pergunta que mais parece "um elefante no meio da sala": a indemnização será paga do seu bolso ou poderá haver uma ajuda extra de do patrão Mário Ferreira? Fomos tentar perceber o assunto.
Agora sem as loucuras de Cristina Ferreira e entregue, finalmente, à inteligência, racionalidade, foco e experiência de José Eduardo Moniz – e que tempo desperdiçou Mário Ferreira nesta matéria -, a TVI soma e segue frente à SIC.
Apresentadora admite pagar dois milhões de euros à SIC, mas a sua antiga estação não aceita 'migalhas'. Indemnização irá obrigar Cristina a abrir mão de parte das suas poupanças, uma vez que o patrão da TVI, Mário Ferreira, já se demarcou da batalha judicial.
Ao contrário de Mário Ferreira, eu vejo um (grave) problema no facto de Cristina, se é que ainda tem responsabilidades, não marcar presença na apresentação de ‘Morangos com Açúcar’ nem no aniversário da TVI Ficção: a estação de Queluz de Baixo, cada vez mais perto da SIC nas audiências, continua longe de estar unida. Daniel Oliveira agradece.
Após Mário Ferreira ter anunciado que na Media Capital estavam todos a remar para o mesmo lado, eis que a diretora de Entretenimento e Ficção falta a uma celebração do canal. Em vez disso foi ao teatro com o seu novo parceiro.
Será que a chama da miúda que conquistou as manhãs da TVI, ao lado de Goucha, há 20 anos, ainda brilha? Daqui a uns dias, quando for chamada a substituir nas manhãs Maria Botelho Moniz, ficar-se-á a saber se ainda vale o que Mário Ferreira lhe paga mensalmente: 100 mil euros.
A proprietária da TVI comunicou à Cofina que vai retirar a oferta que fizera para a sua compra, face à aceitação pela administração da proposta de um grupo de investidores composto por antigos e atuais quadros e Cristiano Ronaldo, entre outros.