José Castelo Branco conseguiu o direito a viver na casa que partilhava com Betty, mas o interesse do senhorio é recuperar o apartamento. Só que para isso tem de abrir os cordões à bolsa.
Socialite português está há várias semanas nos Estados Unidos e os mais próximos já a avisaram da presença do ainda marido em Nova Iorque. A reação não foi a esperada.
Saiu a decisão do Tribunal, nesta quinta-feira, dia 27, que permite ao socialite entrar no apartamento de Nova Iorque, no braço-de-ferro com o 'enteado', Roger Basile.
Socialite foi escoltado pela polícia e tinha autorização judicial para voltar para o apartamento onde vivia com Betty. Só que o filho da americana já tomou conta da casa e apresentou outro documento que revogava a autorização dos tribunais. Houve insultos e gritos no hall.
Jogador português, de 30 anos, foi preso em casa, de madrugada, depois de a namorada ter dado entrada com hematomas no hospital. Uma nova queixa para juntar à já longa ficha criminal de Rúben Semedo que, em 2018, o levou a passar cinco meses na cadeia, condenado por amarrar, agredir com bastões de basebol e ameaçar de morte um homem que o enganou em cinco mil euros na venda de um carro. "Sofri muito, e sim, passei muitas noites a chorar na prisão", disse, mostrando-se grato pela segunda oportunidade e por poder voltar aos palcos do futebol... Seis anos depois, voltamos à estaca zero...
Mais uma polémica em torno do polémico socialite que está acusado de violência doméstica contra a mulher, a joalheira norte-americana, Betty Grafstein.
Castelo Branco esteve detido por causa da queixa de violência doméstica mas agora pode ser preso. Impedido de contactar com Betty, o marchand ignorou o tribunal e agora pode ter a dura resposta da justiça.