Ana Guiomar, Rui Unas, Diana Chaves, Sofia Ribeiro, Nelson Évora e Patrícia Bull entre os lesados da conhecida agência, que declarou insolvência e deixou um rasto de dívidas de mais de 1,5 milhões de euros.
Pedro Mourato era procurado há cerca de dois anos pelas autoridades tailandesas por fraudes em esquemas milionários com criptomoedas e cartões de crédito. Foi preso, no passado dia 2, num shopping de luxo em Bangkok por 10 investigadores à paisana, numa operação que demorou cinco horas a ser levada a cabo. O empresário burlão prepara-se para ser deportado para Portugal, onde responderá pelas burlas milionárias, desconhecendo-se, para já, o paradeiro da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' Daniela Pimenta ou dos quatro filhos do casal.
Aquele que é o nome maior do futsal nacional vê-se arrastado para um imenso escândalo depois de Ana Duarte, com quem foi casado e teve uma filha, o acusar de ausência parental e de pagamentos em atraso. Além disso, a cantora garante que ficou sem nada (sem nada mesmo) após o divórcio.
Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
Com uma fortuna estimada acima dos 450 milhões de euros, a cunhada do rei Willem-Alexander dos Países Baixos é hoje a 'solteira de ouro' entre a alta aristocracia.
Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira não foram os únicos rostos conhecidos que foram roubados pelo ex-agente. Contudo, "ninguém tem interesse que isto se saiba", foi agora revelado.