'Tegui' terá sido foi vítima de "montanha russa de abusos" e desejava formalizar queixa na Justiça por violência doméstica, revela Armando Esteves Pereira, diretor geral adjunto no jornal Correio da Manhã. Teresa Caeiro morreu atormentada pelos fantasmas do passado que os mais próximos sempre lhe conheceram e dos quais a tentavam puxar. Com um percurso profícuo na política, onde começou pela mão de Paulo Portas, partiu desencantada com o CDS que tanto amou. "Sou mulher, sou loura, de direita, advogada, política... Faço um pleno", chegou a admitir em entrevista.
O apresentador da TVI resolveu assumir frente às câmaras que tem passado por momentos mais complicados. Tantos que a estação chegou a perguntar-lhe se era preciso ser substituído.
Depois do 'ralhete' de Lili Caneças, que acusou o líder do PS de mais parecer que está sempre zangado, o político decidiu abrir portas a um lado mais íntimo e privado, no qual todo ele é sorrisos, acabando por fazer algumas partilhas necessariamente mais pessoais.
Há quem estranhe a ausência de algumas palavras de José Raposo à partida inesperada do amigo. Para além do dois singelos corações como comentários, o ator ainda não se manifestou. Será? Há um vídeo que mostra a comoção do presidente da Casa do Artista.
"Tantas memórias de momentos passado sozinho ou em grupo, de pessoas que passaram e outras que ficam, sonhos, verões..." palavras sentidas do ator sobre um momento muito especial. Veja do que se trata.