Quando a mulher subiu ao púlpito para lhe dizer “amo-te”, Luís Marques Mendes deixou ver o homem por detrás do político. Da advocacia aos corredores do poder, do comentário político em horário nobre à candidatura presidencial, o candidato da AD construiu um percurso feito de escolhas difíceis, riscos assumidos, mesmo quando isso o obrigou a estar mais afastado da família e dos filhos.
Por detrás da postura reservada e do rigor institucional de doña Sofia, escondeu-se uma mulher marcada por angústias profundas, sobretudo nos primeiros anos de casamento, quando o futuro da monarquia espanhola parecia depender diretamente do seu corpo.
A peixeirada entre Rodrigo Taxa e Miguel Prata Roque foi tão grande que este último acabou por se levantar e sair do estúdio. Tudo diante das câmaras e em direto.
Diretor geral-editorial da Medialivre participou, esta terça-feira, num debate sobre o tráfico de droga. O evento ocorreu no Parlamento Europeu onde foram anunciados os cinco episódios do documentário de Rúben Pacheco, que vai ser exibido no canal do 'Correio da Manhã' em outubro.
É um avô babado, que se diz cheio de energia e continua a adorar praia e bodyboard. Em Vilamoura, onde passa os verões com a família, o candidato à Presidência da República, que se tornou popular como comentador de política na SIC, recebeu a FLASH! e deixou-se fotografar na intimidade. Falou de tudo sem tabus e diz ao que vai se for eleito. Esta é a primeira entrevista aos vários candidatos à Presidência. Marques Mendes, na primeira pessoa.