A atriz e animadora do 'Domingão' acusa o ex-marido de fazer viagens de luxo, de ter vendido uma moradia na Moita, mas de não lhe pagar os 2200 euros mensais de pensão de alimentos. Até para ir ao super pediu emprestado.
É o contra-ataque da empresária algarvia. Dulce Pimenta revela que ao fim de cinco minutos de sair do altar achava estar na presença de "um sociopata", considera-se enganada pelos peritos do reality, que só a terão juntado com o antigo GNR em nome das audiências.
Num vídeo para dar nas vistas, o ex-GNR pede 25 mil euros pelo quadro da foto do seu casamento e diz que ainda oferece a aliança. Declara ser "jogador de casino" e estar "na penúria", numa mensagem provocatória à ex-mulher, Dulce Pimenta. Os internautas esmagaram-no.
A tempestade aproxima-se. É ouvi-los a distribuir culpas. É do Passos, é da guerra, do Luís Filipe Vieira, do Pinto da Costa, do Varandas, é de todos menos de quem governa.
Depois do escândalo e das acusações de "roubo" da herança do ex-marido, Francisco D'Eça Leal, no valor de 1 milhão de euros, a artista surge com novo amor e exibe vida de luxo.
O candidato do 'reality show' da SIC já esteve casado três vezes e nenhum dos casamentos vingou. A culpa foi das ex-companheiras que o deixaram em más condições financeiras. O antiquário acredita que encontrou agora o amor da sua vida.