Quem disse que o 'jogo' acabou? Como uma empresa de apostas online e uma marca de águas aproveitaram a queda da estrela da televisão, que pode estar prestes a mudar de canal. E logo para a rival TVI.
O chef televisivo que ninguém cala remeteu-se ao silêncio no banco dos réus. "Não faço parte do processo, mas conheço os factos", disse no início do julgamento, do qual não se vai livrar.
Sou levado a admitir que o ano que vem poderá trazer três movimentos principais, um dos quais representa a continuação do que já vem de trás, mas dois outros constituirão, a concretizarem-se, novidades relevantes.
Terá o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desbloqueado um pedido do filho – neste caso, o das gémeas luso-brasileiras? Que se investigue até ao fim. Quanto a mim, eu sei bem o que é um pai ajudar…
Se há estrela de televisão que tem sabido gerir o seu currículo é Ljubomir Stanisic. Das falências à fama de ser uma "máquina sexual" que "comeu meia Lisboa". Do terror das cozinhas ao "Diabo" para os aspirantes a chef, há de tudo. Eis as histórias do homem que se diverte que nem um louco com cenas inverosímeis, que diz amar a última mulher perdidamente, mas que beija os amigos barbudos na boca em público e a torto e direito. Chora com carinho pelos concorrentes que expulsa do programa e baba deliciado quando a mulher, em público, lhe chama "bebé".
O polémico ‘chef’ Gordon Ramsay, que já disse que não vai deixar a fortuna aos descendentes, vai ter uma nova aventura na paternidade pouco depois de celebrar o seu 57.º aniversário.
Tarde ou cedo, Portugal terá de enfrentar este dilema: como viabilizar o serviço público de televisão? Concessionar as valências principais a estações privadas que as possam assegurar com qualidade a preços competitivos, ou manter tudo na RTP e arranjar uma forma de pagar a despesa?
Ljubomir Stanisic volta a ser aposta da SIC e desta vez o secrestismo é ainda maior mas já foram revelados segredos deste novo 'Hell’s Kitchen' com famosos.