As investigações continuam, até porque as circunstâncias do falecimento do ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' ainda não estão esclarecidas, mas há já várias informações conhecidas.
O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' estava desaparecido desde 31 de dezembro. Corpo foi encontrado na Praia do Sul, na Nazaré, na passada quarta-feira, 7 de janeiro.
A PJ está a investigar cenário de crime na misteriosa morte do ex-concorrente de 'Casa dos Segredos'. As últimas atualizações foram discutidas no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
Polícia Judiciária esteve na Praia do Sul, na Nazaré, onde o corpo do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi encontrado, a recolher as primeiras impressões. Cenário de crime está em cima da mesa e a autópsia será essencial para determinar se a morte de Maycon foi por afogamento, por um tiro ou outro, o que será essencial para entender a história, uma vez que respostas mais concretas estão inviabilizadas devido a um problema: as autoridades não conseguem içar o carro do jovem, que se encontra a seis metros de profundidade no mar.
A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
As imagens da alegada vítima estão a dar que falar e, no 'Noite das Estrelas', o antigo inspetor da Polícia Judiciária analisa o caso em que o ator está acusado de vários crimes de índole sexual.
A PJ vai analizar ao pormenor telemóvel de Inês Marques para investigar mensagens e vídeos que comprovem ou desmintam as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator.