A PJ vai analizar ao pormenor telemóvel de Inês Marques para investigar mensagens e vídeos que comprovem ou desmintam as acusações de violência doméstica e psicológica contra o ator.
A vida de Nininho Vaz Maia sofre um rude golpe, quando a casa do músico no Montijo foi alvo de buscas pela Polícia Judiciária. O seu nome passou a estar associado à operação 'Skys4all', que investiga uma rede de tráfico de droga. Cantor não vacila.
Nunca a Feira de Maio da Azambuja teve tanta gente a assistir a um espetáculo. A razão da estrondosa afluência foi a presença do cantor que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Três dias depois das buscas da Polícia Judiciária em casa do artista, continuam a vir à tona detalhes polémicos da rede de tráfico de droga que Nininho é acusado de fazer parte e do seu modus operandi.
Depois das primeiras notícias darem conta de que não tinham sido encontrados indícios de crime nas buscas em casa do cantor, a PJ avança agora novos e polémicos desenvolvimentos.
O cantor, que tem antecedentes criminais e há 12 anos esteve em prisão domicilária pelo seu envolvimento numa rixa, é um dos visados de uma operação da Polícia Judiciária, que fez buscas em sua casa esta terça-feira.