Macaco e a mulher ficaram esta quinta-feira, 31, a conhecer as respetivas penas, no entanto nem tudo são más notícias para o casal. Saiba como estão a reerguer o futuro no Porto depois da prisão.
A prestigiada artista plástica vai dar a conhecer a impressionante peça inspirada no esplendor barroco das carruagens de D. João V, numa celebração da exuberância, da fantasia e a desconstrução do aparato institucional.
Multimilionária de um dia para o outro, Amélia de Jesus ganhou o euromilhões em 2008. Mas, em apenas 10 anos, os milhões desapareceram. Uma viagem do Céu ao Inferno.
A notícia caiu que nem uma bomba, com o amigo Dudu a ser apanhado de surpresa. Dos muitos milhões falados, há apenas 26 mil euros nas contas bancárias do malogrado cantor. Fisco investiga.
Acabou de comprar um caixão "construído com muito amor no Brasil" em "pau santo que veio da Amazónia e lhe custou mais de 200 mil euros". As excentricidades de Amélia continuam e o escritor Luís Osório dedica-lhe um 'Postal do Dia'
Comprou um Porsche na juventude e admite ter passado demasiados anos preocupado com a imagem e a beleza exterior. Em entrevista, confessa que foram os momentos de desprendimento de bens materiais que viveu no estrangeiro que o fizeram mudar uma existência, na qual diz sempre se ter sentido perdido.
Começou por ser uma paixão arrebatadora, que se transformou num dos divórcios mais surpreendentes e feios de que há memória em Portugal. Na hora de terminarem o casamento, a relação entre Marisa Cruz e João Pinto foi pautada pelo mal-estar, enquanto ela refazia a sua vida amorosa. Hoje, superaram os traumas e vivem como se fossem uma família.
Apaixonada confessa por automóveis de luxo, Cristina Ferreira, de 46 anos de idade, foi vista a conduzir recentemente um desportivo que pode custar mais de 250 mil euros.
Se o ar da Comporta se vendesse em elegantes frascos de vidro, de certeza que já se tinha transformado num caso sério de sucesso. Porque, de repente, toda a gente quer respirá-lo. A outrora pacata freguesia alentejana substituiu a Quinta do Lago como novo ponto de encontro dos muito ricos e deu por concluído o seu processo de 'evangelização' que dita que a cada tasca que feche portas, se abram duas ou três 'Guccis' ou restaurantes da moda no seu lugar. Perda de autenticidade ou um novo caminho? Há quem adore, há quem critique, mas já ninguém fica indiferente àquele que é chamado de Hamptons de Portugal, renascido pela mão de Paula Amorim.