De um encontro fortuito numa festa nasceria um romance vivido às escondidas entre Eliza, modelo brasileira, e Bruno Fernandes, então popular guarda-redes do Flamengo. Ele prometia que a ia assumir a relação em breve, mas foi quando a modelo disse que estava grávida que tudo descambou. Foi estrangulada, esquartejada, com os restos mortais a serem atirados a cães da raça Rottweiler. Quinze anos depois, o crime que chocou o Brasil e o mundo já foi retratado num documentário para a Netflix e esta semana conheceu estranhos desenvolvimentos com o passaporte da falecida jovem a aparecer em Portugal.
O empresário foi acusado de desviar 250 mil euros de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira na agência de Inês Mendes da Silva. Agora, e depois de já ter servido à mesa, o seu primo Zé Maria, filho do seu tio, Pedro Santana Lopes, deu-lhe emprego na sua agência.
Sérgio Rossi virou costas a Yara, fruto da sua relação com a cantora Bruna. Além disso, também estará zangado com o primo Francisco, filho de Ágata. Como isto já não fosse suficiente, também a voz de 'Perfume de Mulher' se mete ao barulho.
Que ninguém inveje aquilo a que Kate Middleton, o príncipe William, o rei Carlos III e a rainha Camilla, entre todos os outros membros da família, estão sujeitos.