Numa altura em que o país escolhe o sucessor de Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente dos afetos despede-se de um cargo que carrega anos de um peso emocional grande, que o desgastou a todos os níveis. Desde o polémico caso das gémeas luso-brasileiras, que levou ao corte de relações com o filho Nuno, que o chefe de Estado tem perdido exuberância, contando os dias para deixar Belém. "A mágoa está na cara dele em permanência", admite o amigo Pedro Santana Lopes.
Candidatos travaram-se de argumentos e conversa subiu de tom em vários momentos: por causa do despedimento de Manuela Moura Guedes "a pedido" de Sócrates, pedofilia e dinheiro. "O João foi viver uma reforma dourada para a Europa e agora regressa "porque o seu ego é maior", atirou o líder do Chega.
A três anos de chegar à idade que estabeleceu para se reformar da televisão, Cláudio Ramos admite que lida mal com o passar do tempo, que tem saudades do anonimato e que lhe disseram que nunca ia chegar onde está hoje. Em conversa no podcast 'Bate Pé', o apresentador falou da relação de paridade com Cristina Ferreira, respondeu a André Ventura e ainda explicou como vive intensamente o amor.
Ela diz que Nuno é o seu "principal cuidador", ele que Ana é um "farol". Com nove anos de diferença, Nuno Markl e Ana souberam sempre manter uma irmandade à prova de tudo, que se assume como o grande reduto seguro dos dois. Em situações limite como aquele que agora o humorista vive, é este um dos amores que o mantém à tona.
Nos primeiros 45 minutos, o teaser da conversa entre o britânico e o internacional português foi visto mais de 6,6 milhões de vezes. A primeira parte da entrevista será emitida ao início da tarde desta terça-feira.
Há muito que o rei Carlos III estava a ser pressionado para expulsar irmão da Royal Lodge. O ex-duque de Iorque é acusado de não pagar a renda da mansão há mais de 20 anos.