Ao longo dos anos, Rúben da Cruz construiu uma vida amorosa tão mediática quanto intensa. Entre relações apaixonadas, separações conturbadas e acusações de traição que se tornaram públicas, o DJ e empresário viu os seus romances nas manchetes de forma repetida. Recorde os mais apaixonados e excessivos.
A primeira mulher a fazer sucesso à frente de uma banda de rock em Portugal - e considerada um 'sex symbol' da década de 80 - a cantora passou por algumas tribulações na sua vida pessoal, entre as quais o vício na heroína e várias relações tóxicas em que chegou a ser alvo de violência doméstica.
Atriz passou a sua vida em retrospetiva e, em conversa num podcast, falou sobre os momentos mais delicados por que passou, em que todos os amigos lhe viraram as costas e, ao mesmo tempo, perderia a mãe. Hoje, admite que ainda está a recuperar do luto, mas que conseguiu reerguer o seu caminho.
Vítima de violência em casa e bullying na escola, Elon Musk sempre se sentiu uma peça deslocada no xadrez social e, quando ainda era uma criança, os pais foram chamados à escola devido às preocupações acrescidas dos professores. "Acho que o vosso filho tem um atraso mental", ouviram. Mais tarde diagnosticado no espetro do autismo, Musk sempre demonstrou uma inaptidão social e os seus relacionamentos amorosos foram descritos como explosivos, tóxicos. Uma história de vida entre o genial e o perturbadora, que desperta a curiosidade sobre um homem peculiar, que se tornou no braço direito de Donald Trump.
Medalhada atleta olímpica, que namorou durante cinco anos com o português Nélson Évora, usou o Tik Tok para denunciar, num longo vídeo, os abusos que diz ter vivido durante uma anterior relação. Sem nunca denunciar o alegado agressor, enumera um sem-número de situações graves por que passou como abusos sexuais e um total desrespeito pela vida conjugal. Perante a polémica, o atleta olímpico apressou-se a reagir em comunicado.
A expetativa é grande para a chegada da adaptação do mais popular romance de Colleen Hoover às salas de cinema. Filme conta com Blake Lively no papel principal.