O ribatejano de 36 anos, deputado do Chega, tem estado envolvido nas mais diversas polémicas, atirando insultos como "escroque" e "suíno" a pessoas de quem discorda.
Confronto entre o humorista e o político tornou-se mais visível por causa do programa 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', mas curiosamente começou antes disso, em 2019, e por causa de um amor comum aos dois: o Benfica. Desde então, a guerra tem subido de tom, com Ricardo Araújo Pereira a mostrar-se irredutível em relação a Ventura. O líder do Chega chama-lhe "palhaço do regime", ele diz que o político preside ao "refugo do refugo". Entenda a polémica.
A família do antigo primeiro-ministro e empresário da comunicação social foram os primeiros a chegar às cerimónias fúnebres que estão a decorrer em Belém.
Várias das oito datas de 'Em Sede Própria', de Joana Marques, no Coliseu, esgotaram em poucas horas, enquanto que os bilhetes para o espetáculo dos irmãos Rosado no mesmo local continuam disponíveis.
Tiago Dores, que recusou juntar-se a Ricardo Araújo Pereira, Diogo Quintela e Miguel Góis no podcast do grupo, virou à direita e é agora comentador político das redes sociais.
"A vingança serve-se fria": o circo mediático que os Anjos causaram com o processo milionário contra a humorista tem contribuído para aumentar exponencialmente a sua popularidade.
A humorista e Daniel Leitão não se podem queixar com falta de liquidez. A empresa do casal teve uma faturação que ascendeu a quase 1,4 milhões de euros.