Giorgio Armani, que faleceu na última quinta-feira, aos 91 anos, não tinha filhos. Testamento ainda não foi aberto, mas na última entrevista, criador explicou a quem iria deixar o seu legado.
Começou a fazer-se se sentir o efeito dominó na vida do antigo dirigente da Federação espanhola de futebol, que vê a sua vida ruir após polémico beijo forçado a Jenni Hermoso.
O homem do beijo polémico na final do Mundial de Futebol Feminino teve três filhas com a advogada Manuela Delicado Vega e, desde a separação, manteve relações não oficiais que foram descortinadas devido ao que deram que falar. Uma vida recheada de polémicas... que se estendem ao foro íntimo.
Numa história que já fez correr muita, mas mesmo muita tinta, e que já teve reviravoltas e episódios peculiares, continua o braço de ferro entre Luis Rubiales, presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, e a seleção feminina de futebol tal como grande parte dos apoiantes desta, depois do beijo que já foi repetido até à exaustão. Mas as polémicas no futebol feminino espanhol não começaram neste Mundial: conheça toda a história desde o polémico selecionador Nacho Quereda até às várias reviravoltas, como a comparação a Iker e Carbonero no autocarro, que se sucederam a um triunfo espanhol em Sydney que saiu ofuscado e indelevelmente manchado por toda esta controvérsia.
O candidato favorito do Partido Republicano às eleições presidenciais foi pela primeira vez condenado por abuso sexual, numa semana que vêm à tona novas acusações. Estes são os relatos mais sombrios do que se passava na Casa Branca.
São lindos, poderosos, frequentavam os ambientes mais exclusivos... e agora podem enfrentar a prisão. Detidos por suspeitas de participação num mega esquema de corrupção no coração da Europa, Eva Kaili e Francesco Giorgi respondem às acusações no caso Qatargate.