Em tempos de grandes sacrifícios pessoais, Sandra Rocha esteve incondicionalmente ao lado do 'maestro' da Luz, não o deixando cair e retribuindo o amor que o companheiro lhe deu no momento mais difícil da sua vida, em que esteve entre a vida e a morte.
São ambos candidatos às eleições do Benfica, trocam farpas em público, mas na vida mais pessoal, há laços de família que os tornam quase compadres. Apesar da ligação, no entanto, os dois mantêm o distanciamento que dita a oposição, e na família o assunto é gerido com 'pinças', sem direito a grandes manifestações de apoio de parte a parte fora da esfera privada.
Rúben Amorim está prestes a abraçar uma radical mudança de vida, a caminho do Manchester United. A mulher, Maria João, mantém-se como o grande rochedo da família.
Com a contestação em torno de Rui Costa, Sandra assume-se como o seu pilar, numa realidade que mostra as voltas que a vida dá. Quinze anos depois, é a vez de ela estar lá para o homem que nunca a abandonou quando passava pelos momentos mais difíceis, internada no hospital.
Maria João Diogo e Katarina Larsson estiveram juntas a celebrar a conquista do campeonato pelo Sporting, mostrando que as famílias do treinador e do presidente leoninos estão em sintonia. E as duas podem ter um trunfo na manga para definir o futuro de Amorim...
Há cerca de dez anos ao lado do treinador do Sporting, Maria João Diogo é considerada um rochedo na vida de Rúben Amorim e o alicerce da família. Com o marido prestes a mudar de vida, há decisões difíceis que terão de ser tomadas pela família.
O presidente do Benfica reencontrou a estabilidade sentimental ao lado da primeira namorada, uma assistente de bordo da TAP. Depois de toda a turbulência vivida no passado, o casal mostra-se feliz e em harmonia.
Companheira do presidente do Benfica continua a trabalhar como hospedeira da TAP e mostrou-se durante um voo muito especial. Amigos dizem que Sandra pouco ou nada mudou desde que assumiu a relação com o antigo futebolista.