Quem é a mulher que aparece ao lado de André Ventura nos momentos-chave e desaparece quando os holofotes se acendem? A resposta passa pela fé católica que une o casal e por uma relação construída na discrição.
Aos 14 anos, virou-se para a fé, entrou no Seminário e, não fossem as mulheres, talvez hoje André Ventura estivesse a pregar outro tipo de sermões. Da religião, saltaria para o curso de Direito, foi comentador de futebol até que em 2019 fundou o Chega, que mudaria toda a sua vida. Pelas suas posições políticas, passou a andar em permanência com pelo menos dois guarda-costas, afastou a mulher da esfera mediática para a proteger e adiou a decisão de ter filhos por questões de segurança. No entanto, admite que por vezes se sente a sacrificar em demasia o lado pessoal, já tendo falhado momentos importantes. A mãe é quem lhe dá os puxões de orelhas.
Esteve em Roma a estudar no seminário e trabalhou com toxicodependentes e deficientes profundos até ir atrás daquilo que realmente gostava de fazer. Com o êxito dos seus primeiros vídeos durante a pandemia, arranjou coragem para tirar um curso de ator, depois da "experiência humilhante" de ter sido rejeitado no conservatório e descobriu a sua verdadeira vocação. O sucesso tem crescido a olhos vistos, mas foi a participação na última gala dos Globos de Ouro que pôs o País a falar do tipo de elite que goza com os seus pares.
A história pessoal de Marco Paulo fez-se de muitas conquistas, momentos felizes, mas também de dores e mágoas que nunca foi capaz de curar. A principal esteve relacionada com o pai, uma figura austera, que nunca foi capaz de lhe dar o amor que o cantor queria. O que se revelou em momentos específicos.
São amigos há mais de 20 anos, mesmo antes de se cruzarem na 'Praça da Alegria' da RTP e Hélder Reis avança com as razões que o levam a sentir-se muito grato a Goucha.
André Ventura deixou de aparecer com a mulher que, nos primeiros tempos do Chega, era quase como um estandarte do partido. Situações limite levaram o político a fazer marcha-atrás e até a tomar uma decisão que teve impacto nos sonhos da vida a dois com Dina.
Henrique Torres foi um dos concorrentes mais icónicos da história do ‘reality show’ da TVI. Foi um dos primeiros vencedores do 'BB' e ganhou 100 mil euros. Hoje a sua vida é completamente diferente.
Antes de perder a mulher, Laura Ferreira, para a doença, o antigo primeiro-ministro fez-lhe a promessa que se mantinha afastado da política. Tem cumprido. E como vai ser o futuro?