A PJ apurou que Ana Anes queria obrigar o criminologista a passar uma casa na Costa de Caparica para o seu nome para poder lucrar com a sua venda. A sexóloga e escritora não tinha trabalho, mas mostrava-se constantemente a viajar pela Europa nas redes sociais.
A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
Embora tudo indique que Ana Anes terá sofrido um surto psicótico, a verdade é que há vários meses que a sexóloga acusava o pai de a ter excluído da herança e de deixar tudo a uma ex-aluna.
Ana Anes, filha do criminologista e principal suspeita do ataque, confessou tudo nas redes sociais numa série de declarações bizarras e sem nexo, que parecem demonstrar perturbações do foro mental.
A atriz a apresentadora revela porque gosta de homens mais novos, garante que "os mais velhos dão muito trabalho" e fala da sua menopausa aos 57 anos e daquela a que chamou "a fase da maluqueira".
A promessa é possibilidade de orgasmos múltiplos em segundos com ajuda de um objeto ao alcance de todas as carteiras. Mas nem tudo é um mar de rosas estimuladoras. Saiba quais são os riscos associados a vibradores não certificados.