Depois de quase uma década em silêncio, a rainha da pop, de 67 anos, faz um balanço da sua vida e abre o coração para falar dos episódios mais negros, que a levaram, na pior fase, a pensar pôr termo à vida. Do episódio de quase morte ao momento em que perdeu a guarda do filho, Madonna mostra-se na sua versão mais desarmada, com dores comuns que a levaram ao abismo.
Para além dos pensamentos, o cavaleiro passou aos atos e acabou por colocar-se em risco. Nem os apelos da mulher nem o sofrimento dos filhos o faziam ver uma saída do poço negro que é a depressão.
Ator, de 50 anos, enfrenta uma situação particularmente tens com as acusações de violência domésticas feitas pela filha mais velha, Inês. Há relatos de situações de agressividade física, incitamento ao suicídio e insultos graves, que deixam os mais próximos de Manuel Marques estupefactos. No entanto, falta ouvir Manuel Marques, que se mantém em silêncio numa história que envolve também ressentimentos, ciúmes e uma polémica traição.
Sensação de que a morte da principal acusadora e Epstein e do príncipe André está mal explicada gera onda de pânico entre as restantes vítimas de abuso, que temem pela sua segurança.