A ex-mulher do príncipe André está prestes a vingar-se do cunhado, que lhe retirou o título de duquesa de Iorque e a obrigou a sair da mansão de Royal Lodge.
O irmão de Carlos III já começou a preparar a sua saída do Reino Unido. Apesar de contar com a preciosa ajuda de um xeque dos Emirados Árabes Unidos, André quer autonomia financeira... custe o que custar.
André não só concordou finalmente em sair da mansão de Royal Lodge como o rei Carlos III acaba de tomar a decisão sem precedentes de retirar o título de príncipe ao irmão, que fica assim sem sítio para viver e sem qualquer tipo de privilégio da realeza. Encostado à parede, resta-lhe o exílio, com a ajuda de um xeque dos Emirados Árabes Unidos.
Há muito que o rei Carlos III estava a ser pressionado para expulsar irmão da Royal Lodge. O ex-duque de Iorque é acusado de não pagar a renda da mansão há mais de 20 anos.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.