Jogador soma polémicas que desvendam um comportamento mais agressivo, que tem vindo à tona nos últimos tempos. Depois da cena no Algarve que acabou com o INEM a socorrer um homem que o craque agrediu, há mais uma controvérsia ao barulho para o craque, que se mudou para a Arábia e em Inglaterra deu que falar por ter enfrentado Pep Guardiola.
O médico infectologista Chris Kosmidis estabeleceu contacto com Ângela Pereira através de Numeiro e de uma amiga e está agora a aguardar que o IPO do Porto lhe responda.
O filho mais velho da princesa Mette-Marit vai sentar-se no banco dos réus já em fevereiro. Será julgado por 32 crimes, entre os quais quatro violações
Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
O casal, que se conheceu num reality show, passeava-se de Ferrari, exibia as suas férias em luxuosos resorts por todo o mundo e estava a construir uma nova moradia de sonho. Uma vida perfeita nas redes sociais... que é agora ensombrada pela infidelidade de Daniel. Será a queda?
Depois do afastamento do 'Em Família', apresentador viu as portas da televisão serem-lhe fechadas. Sem trabalho, mas com rendimentos provenientes das redes sociais, tem passado os últimos meses em viagens de sonho pelo mundo e a namorar com a italiana que lhe devolveu a esperança no amor.
A empresária angolana é alvo dos mais variadíssimos elogios, mas há quem não esqueça todas as polémicas em que a filha do falecido José Eduardo dos Santos está envolvida.
Soma viagens e destinos exclusivos todos os anos, foi pedida em casamento no palco dos seus sonhos, o Rio de Janeiro, e está a construir uma moradia com dois pisos de raiz. Liliana Filipa, esta semana assaltada enquanto estava em Vilamoura com a família num Ferrari, é o exemplo do sonho americano adaptado a Portugal. Tornada famosa à custa de um reality show, soube demarcar-se do universo televisivo e pelo meio viveu um drama macabro, com o triplo homicídio do avô. Hoje, vive rodeada de milhões.