Soma viagens e destinos exclusivos todos os anos, foi pedida em casamento no palco dos seus sonhos, o Rio de Janeiro, e está a construir uma moradia com dois pisos de raiz. Liliana Filipa, esta semana assaltada enquanto estava em Vilamoura com a família num Ferrari, é o exemplo do sonho americano adaptado a Portugal. Tornada famosa à custa de um reality show, soube demarcar-se do universo televisivo e pelo meio viveu um drama macabro, com o triplo homicídio do avô. Hoje, vive rodeada de milhões.
Começou por ser dos pescadores, depois piscou o olho aos Espírito Santo e hoje atrai investidores de todo o mundo. Depois do colapso do BES uma nova bandeira foi hasteada a mostrar que o poder mudou de mãos na Comporta: Paula Amorim e Miguel Guedes de Sousa compraram a propriedade histórica que pertencia a Ricardo Salgado, onde ergueram o seu novo resort, e desalojaram o mítico Sal da Praia do Pego. Entre o que permanece e o que mudou, fomos descobrir o que é que, afinal, têm de tão especial os novos Hamptons portugueses e deixamos um aviso: se não conhecer as pessoas certas, poderá passar ao lado do segredo.
Aos 20 anos, fintou a morte, tornou-se cantor por acaso e na primeira vez que subiu ao palco teve uma branca que quase lhe arruinou a atuação. Acabaria por tornar-se um dos maiores artistas do mundo, numa aura de divindade que não se deveu apenas à música, até porque paralelamente foi construindo uma narrativa que vende: de casamentos, escândalos e traições. O autor Ignacio Peyró esmiuçou o mundo secreto de Julio Iglesias e traz à tona os seus maiores segredos numa nova biografia explosiva do Don Juan espanhol.
Escondidas entre pinheiros e num manto de secretismo e total privacidade, erguem-se o novo projeto há muito sonhado por Paula Amorim e o marido na Herdade da Comporta. Além das exclusivas villas, disponíveis para aquisição, abre portas o JNcQUOI Club Comporta, só para membros, que promete tornar-se no novo ponto de encontro da elite nacional e internacional.
O BCP, a Caixa Geral de Depósitos e o BPI exigem ao jornalista e empresário o pagamento de sete milhões de euros de créditos concedidos à Seletiva Moda, da qual foi dirigente.
Ficou conhecida pelo público como repórter do programa da TVI 'DeLuxe' e do 'Running' da SIC Notícias. Hoje, e apesar arredada dos ecrãs, alimenta a sua visibilidade através das redes sociais.
A antiga apresentadora está sem trabalho desde o fim do 'Somos Portugal', da TVI, e decidiu agora obter rendimentos vendendo online as suas roupas, sapatos e adereços.