No seu documentário mais íntimo, Maria entreabre a porta da vida privada. Criada num ambiente seguro e privilegiado, admite que até aos 10 anos vivia num conto de fadas, rodeada de mimo, que fazia com que, nessa altura, ainda continuasse, por exemplo, a beber biberão com leite, chocolate e açúcar. O divórcio dos pais foi o primeiro grande golpe, ainda que lhe tenha mostrado uma vida que hoje adora, com sete irmãos. Agora numa fase feliz no trabalho e também no amor, ao lado de Cayetano Rivera, a nortenha, de 41 anos, gere com inteligência esta nova etapa, sem nunca se deslumbrar. Afinal, ela sabe como é fácil hoje estarmos lá em cima e amanhã já não sermos assim tão bons. Está tranquila em relação a isso, e diz que tudo o que quer é ser feliz!
Maria Cerqueira Gomes prepara-se para abrir as portas da sua vida mais privada num documentário para a Prime Video. Um marco na vida da apresentadora que em 2019 estava quase esquecida no Porto quando a sua fama 'explodiu', o que acabaria também por mudar a vida da filha. Hoje, já mal se sabe qual é a mais famosa, sendo que uma coisa é certa: juntas valem ainda mais.
Designer de moda assumiu romance com médico do Porto e a cara não nos era de todo estranha. Fomos procurar e descobrimos onde é que já vimos este nome (para além dos consultórios). É que José Esteves Marcos viveu, em tempos, um relacionamento com a mãe de Maria Cerqueira Gomes, que ainda hoje lhe chama "melhor padrasto".
Carla Pereira esteve nas manhãs da TVI há 18 anos para contar a sua história de adolescente. Voltou a ser recebida por Cristina Ferreira, com cinco filhos e com o drama que nenhuma mãe quer viver.
É já em setembro que a estrela maior da TVI celebra 47 anos anos, mas desta vez Cristina não vai dar uma daquelas estrondosas festa de aniversário. Está mudada desde que começou a namorar com João Monteiro.