13 anos depois, Paris Hilton e Cristiano Ronaldo voltam a estar ligados. O motivo é um bebé milionário trazido pela cegonha de Hollywood
CR7 e Paris Hilton viveram verão louco em 2009, mas ela disse que o craque era "demasiado gay". Agora, socialite segue passos do jogador português e recorre a 'mágico da fertilidade'.
Paris Hilton é a mais recente celebridade a ter recorrido a uma barriga de aluguer para concretizar o sonho de ser mãe. Fê-lo aos 41 anos, precisamente 12 anos depois de Cristiano Ronaldo ter viajado até aos Estados Unidos para 'encomendar' à cegonha de Hollywood Cristianinho.
Não recorreram ao mesmo médico nem tão pouco à mesma clínica, mas ainda assim partilham um processo comum aos muito ricos que decidem ter um bebé através de uma gestação de substituição. É que, como em tudo, este serviço poder variar de alguns milhares de euros [o preço base rondará os 60 mil euros] até bem mais do que o quádruplo, no caso dos bebés famosos, que atingem quase sempre um valor milionário.
E no que diferem os dois processos? Bem, em quase tudo. A começar nas instalações das luxuosas clínicas a que as estrelas recorrem e no acompanhamento que podem fazer às barrigas de aluguer, aos acordos de confidencialidade assinados e a todos os exames genéticos realizados para garantir a viabilidade do bebé saudável. Ao longo do processo, muito há a pagar, mas a garantia é de que virá ao Mundo o bebé dos seus sonhos.
Cristiano Ronaldo fê-lo através da Mayo Clinic, onde escolheu, através de catálogo, as duas mulheres responsáveis por trazer ao Mundo os três filhos mais velhos, Cristianinho, Eva e Mateo. Ficou confuso? É que no caso de CR7, os óvulos que foram fertilizados terão sido de uma mulher diferente da que, depois, evoluiu com a gravidez.
Depois, e muito importante para este tipo de celebridades, é que sejam garantidos todos os procedimentos legais para que as mulheres que dão à luz abdiquem imediatamente de todos e quaisquer direitos sobre o bebé, e a título vitalício, algo que se paga a peso de ouro, mas que por exemplo para Cristiano Ronaldo não tem preço.
PARIS HILTON RECORRE A 'MÁGICO' DA FERTILIDADE
No caso de Paris Hilton, foi através de Kim Kardashian que conheceu o médico 'mágico da fertilidade' que, aos 41 anos, iria ajudá-la na fertilização in vitro para conseguir conceber o seu primeiro filho. Trata-se do especialista em fertilidade Andy Huang, que se tornou ele próprio numa estrela depois de ter ajudado Kim Kardashian a trazer ao Mundo dois dos seus filhos através de barriga de aluguer e de ter aparecido no reality show da socialite.
Desde então, o guru da fertilidade tem sido procurado por uma série de estrelas dispostas a pagar uma boa quantia para concretizarem o sonho de serem pais.
Foi através da sua conta de Instagram que Paris Hilton anunciou a chegada ao Mundo do primeiro filho. Mas se o bebé já custou uma fortuna para ser concebido, a verdade é que Paris Hilton não olha a meios para lhe proporcionar um mundo de sonho idêntico àquele em que viveu e, de acordo com a revista 'In Touch', gastou perto de 1 milhão de euros para que o bebé dormisse, literalmente, em berço de ouro. O quarto tem pormenores em ouro e nenhum pormenor foi descurado com o filho a já ter centenas de peças das melhores marcas.
A HISTÓRIA DE PARIS E RONALDO
Agora, mostram-se ambos dedicados à família e vivem para os filhos, mas nos tempos áureos, Paris Hilton e Cristiano Ronaldo eram ambos bons-vivants e no louco verão de 2009 - precisamente naquele em que CR7 foi acusado de violação por Kathryn Mayorga - estiveram muito próximos em Los Angeles. Durante duas noites, foram fotografados juntos em clima de grande cumplicidade e mostraram-se inseparáveis com o craque a ser convidado para ir a casa da socialite.
Correram então rumores de que os dois tinham tido um affair e que um novo amor poderia estar a nascer em Vegas. Algo que Paris Hilton se apressou a desmentir com uma frase que ficou para a história. "Ele é demasiado gay", terá dito aos amigos, acrescentando que desconfia sempre "de homens que usam flores no cabelo", referindo-se à forma como Ronaldo foi fotografado nesse verão. "Ela gosta de homens muito machos", disse uma fonte a um tabloide britânico.
Entretanto, os dois seguiram caminhos opostos e não mais se voltaram a cruzar. Vivem agora, com anos de diferença, as suas experiências de paternidade comum aos muito ricos, que gastam milhares e milhares de euros para serem pais.