Cristiano Ronaldo só quer esquecer Inglaterra e corta com um passado de lágrimas e dor. Madrid é o porto seguro do craque
CR7 não quer guardar recordações dos tempos passados em Manchester. Numa altura em que tenta definir os próximos anos, Madrid aparece como a principal casa do craque.
Inglaterra nunca mais! Se em tempos o País de Sua Majestade e principalmente Manchester tinham um grande significado para Cristiano Ronaldo, que lá tinha vivido os seus anos de ouro e juventude, agora o craque quer cortar em definitivo com o país que se tornou de má memória para toda a família. Depois de ter deixado Manchester sem sequer se ter despedido, o futebolista coloca agora a sua mansão à venda por 5,5 milhões de euros.
E não se pode dizer que tenha sido particularmente feliz dentro daquelas quatro paredes. É que, ao mesmo tempo que a sua carreira conhecia os dias mais difíceis, Cristiano Ronaldo viva um dos piores pesadelos da vida de um pai: um dos gémeos que esperava morria no momento do parto. Foi uma casa que teve mais lágrimas do que alegria e é sem saudades que CR7 a põe no mercado, revelando assim ao mundo o interior da moradia de luxo em que passou o último ano.
Mas não é só Inglaterra que Cristiano Ronaldo deixa para trás. Parece que dos últimos sítios por onde passou não guarda as melhores recordações. Desde Madrid que o craque não considera nenhuma cidade como casa e também em Itália mal abandonou o país decidiu desfazer-se de qualquer ligação. Já Madrid continua a ser o porto seguro do jogador português. Quando, após o Mundial, esperava que o seu futuro profissional ficasse definido, foi na casa de La Finca que CR7 se refugiou com a família e no ginásio onde tantas horas treinou que voltou a apostar para se manter em forma.
A casa é uma daquelas que Ronaldo dificilmente algum dia irá vender e, numa alteração recente no seu testamento, fez questão de a deixar a Georgina Rodríguez. Foi lá que viveram os primeiros tempos de um namoro feliz e para CR7 será sempre o palco de uma das épocas de ouro da sua vida. Pode dizer-se que, à parte dos destinos para onde o futebol o leva, La Finca é a residência oficial da família, e um sítio onde Cristiano Ronaldo continua a investir. Como a mansão já tem alguns anos e a decoração foi ficando ultrapassada, recentemente Georgina Rodríguez revelou, no seu reality show, que estava em marcha a sua renovação, com a ajuda da designer Paula Brito.
O REFÚGIO EM PORTUGAL
Neste momento, e além de Madrid, Cristiano Ronaldo tem em Lisboa outro dos seus principais refúgios. A casa da Rua Castilho tem sido aproveitada para algumas escapadinahs, mas é a mansão que está a construir na Quinta da Marinha e que será a sua maior casa de sempre que se irá converter, em breve, num dos espaços de eleição da família. As obras da moradia deverão ficar concluídas ainda este verão, pelo que a megalómana mansão poderá acolher em breve o clã, que nos últimos anos tem vivido com as malas às costas.
FAMÍLIA DEIXA HOTEL DE LUXO
Enquanto isso, na Arábia Saudita todos se mostram cada vez mais adaptados às novas rotinas. E apesar de, nos primeiros tempos, a família ter preferido o conforto de um hotel de luxo para fazer a transição, agora já se terá mudado para a sua primeira casa em Riade.
Apesar de, até ao momento, pouco se saber sobre o novo lar de CR7, a verdade é que na visita recente que fez ao filho, Dolores Aveiro já terá ficado instalada na nova casa. Nas redes sociais, publicou uma fotografia naquela que poderá ser a primeira moradia do internacional português em Riade, onde vive num condomínio que se rege pelas regras europeias. Segundo o jornal ‘Mirror’, trata-se de um local exclusivo com segurança de alto calibre e acesso fácil a lojas, restaurantes e ginásios.
Foi a primeira vez que Dolores esteve nas Arábias para visitar Ronaldo, que em Riade não tem sempre por perto os amigos como acontecia em Manchester ou Turim. A verdade é que, com a distância, só no aniversário, por exemplo, contou com as visitas de Miguel Paixão e José Semedo. Já Ricardo Regufe, nomeado seu novo agente desportivo, tem estado a tempo inteiro na Arábia Saudita para ajudar o craque a integrar-se no país.
O amigo de Ronaldo é o seu novo braço-direito, pelo que irá dividir o seu tempo entre Portugal e Riade, assim como Georgina, que se tem mantido na Arábia Saudita, mas sempre com um pé em Madrid, de onde vai gerindo as suas principais campanhas e também o reality show que protagoniza para a Netflix. A musa de Ronaldo é cada vez mais popular, não só na Europa, onde há muito que se tornou num nome a ter em conta, mas também no novo país onde vive, e no qual é idolatrada, sendo já um fenómeno de popularidade.