Ronaldo e Georgina sondam Hollywood! Casal pondera futuro nos Estados Unidos onde uma vida de glamour e luxo os espera
A América volta a estar em cima da mesa para CR7, que analisa os milhões que pode ganhar ao lado de Georgina na 'terra dos sonhos', à imagem do que Acontece com David e Victoria Beckham. Arábia também é uma realidade, mas deixaria a espanhola em maus lençóis.
Oficialmente desligado do Manchester United, Cristiano Ronaldo tem a vida em aberto e todos os cenários estão em cima da mesa. Mas há um que ganha cada vez mais força, como um sonho antigo que agora voltou à tona: partir à conquista de Hollywood. De entre todas as opções, os Estados Unidos afiguram-se como um cenário provável, e não só agrada a CR7 como também à companheira, Georgina Rodríguez.
Com o caso Mayorga oficialmente encerrado, as portas dos EUA e nomeadamente de Los Angeles, que - a par de Miami - sempre foi a cidade de eleição de Criatiano Ronaldo, estão novamente abertas para o craque, que pode reatar um dos primeiros planos que tinha pensado para o seu fim de carreira: explorar - à imagem de David Beckham - um novo país, implementar a sua marca e quem sabe estrear-se como ator, algo que sempre disse que gostaria de fazer, ainda nos tempos em que ia para o país de férias e era apanhado com grandes estrelas como Paris Hilton.
Com Georgina Rodríguez a tornar-se cada vez mais uma estrela planetária - ainda recentemente foi convidada para entregar um prémio nos Grammy Latinos - os dois podem agora faturar milhares enquanto casal, partindo à conquista do sonho americano, tal como fizeram por exemplo o príncipe Harry e Meghan Markle. Além disso, a espanhola já tem uma porta aberta numa das principais empresas norte-americanas, a Netflix, que poderá garantir ao casal novos projetos milionários.
Este seria também um país em que, de alguma forma, se imaginariam a criar os filhos, sendo que Cristianinho, Eva e Mateo, nascidos nos EUA de barriga de aluguer, teriam dupla nacionalidade, o que poderia facilitar todo o proceso de mudança.
INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS
Antes de ter sido acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga, Cristiano Ronaldo tinha como certo que o seu futuro, depois de pendurar as chuteiras, iria passar pelos Estados Unidos. No entanto, durante o tempo em que o processo durou e com as implicações legais do caso, esse desejo acabou por ficar suspenso. Agora, CR7 poderá novamente sonhar com Los Angeles, onde já fez alguns investimentos, nomeadamente no ramo imobiliário.
No entanto, também Portugal surge no futuro do jogador, não como uma opção de vida, mas antes como um "porto seguro". Cristiano está a ultimar os preparativos para inaugurar a sua mansão de luxo na Quinta da Marinha, para onde já está, inclusivamente, a contratar funcionários.
Portugal seria, de resto, a opção que mais agradaria à mãe, Dolores Aveiro, que nunca escondeu que gostaria de ver o filho de regresso a Portugal e, nomeadamente, ao Sporting.
MILHÕES À ESPERA NAS ARÁBIAS
O futuro de Cristiano só deverá ficar completamente fechado depois de o Mundial terminar e o investimento nos Estados Unidos pode até não ser imediato. Na imprensa desportiva são muitos os cenários avançados para o pós-Campeonato do Mundo de Futebol, um dos quais dá Ronaldo como quase certo no Al-Nssar, na Arábia Saudita, que terá feito uma verdadeira proposta milionária ao craque.
No entanto, e apesar de a proposta ser muito aliciante, a verdade é que esta é a que menos agradará à família, nomeadamente a Georgina, que seria obrigada a viver num país que limita o direito das mulheres e em que teria menos oportunidades profissionais. Criar os filhos na Arábia Saudita também preocupa, de alguma forma, o casal, que preferia uma mudança menos brusca e viver num país com uma cultura mais europeia.