Ronaldo quis ser o rei das Arábias mas a coroa foi para Georgina! Histeria pela espanhola leva CR7 a passar para segundo plano
Árabes estão loucos por Gio e colocam-na ao nível de uma grande estrela de Hollywood. Modelo aproveita a onda de popularidade, mas teme fazer sombra ao próprio companheiro.
A mudança para a Arábia Saudita prometia a Cristiano Ronaldo um novo estatuto de popularidade naquele país, com a loucura a instalar-se em Riade para receber o craque português. No entanto, mais de um mês volvido da chegada do jogador à sua nova equipa, a verdade é que os ânimos têm acalmado, mas só quando se fala dele.
É que enquanto a febre por CR7 diminui nas arábias, a namorada, Georgina Rodríguez, está imparável, principalmente depois de ter feito a sua primeira aparição pública em eventos na Arábia Saudita, nos prémios Joy, onde foi tratada como a celebridade do momento. E a 'perseguição' por Gio é uma constante em Riade. Sempre acompanhada por seguranças, há sempre alguém a tentar filmá-la a toda a hora, mais do que acontecia em Turim ou até recentemente em Manchester.
Nas redes sociais, foram criadas centenas de novas páginas de fãs de Georgina Rodríguez originárias da Arábia Saudita, onde se multiplicam as imagens captadas à revelia da musa de CR7 em Riade. O seu aniversário, por exemplo, foi visto como um grande acontecimento, com a notícia de que a família estava a jantar num conceituado restaurante a correr depressa e centenas de árabes a aglomerarem-se à entrada na expectativa de dar os parabéns à companheira de Cristiano Ronaldo.
Bem mais modesto acabaram por ser as próprias celebrações do aniversário do craque português, que passou mais despercebido do que a própria namorada. Surpreendido? A verdade é que se tem acompanhado as últimas notícias pode não estranhar assim tanto que Georgina esteja a 'superar o mestre' e a tornar-se mais popular do que o companheiro. É que enquanto o internacional português segue o curso descendente da sua carreira, Gio vive o apogeu, está no auge.
Além dos inúmeros contratos publicitários pagos a peso de ouro, a espanhola prepara ainda a estreia da segunda temporada do reality show para a Netflix, que lhe valeu uma autêntica fortuna. Se no início da relação podia dizer-se que a modelo dependia financeiramente de Cristiano Ronaldo, agora Georgina tem agenda própria e uma conta bancária independente da do namorado.
CONSTRÓI IMPÉRIO E FORTUNA
Em seis anos a vida de Georgina Rodríguez mudou radicalmente. Trabalhava a atender ao balcão de uma conhecida loja de roupa quando conheceu Ronaldo e a paixão alterou-lhe o destino. Em poucos meses, deixou o emprego, mudou-se para a mansão do craque em La Finca, Madrid, e esqueceu-se rapidamente do que era viver com os tostões contados.
A ascensão não foi meteórica, mas aos poucos a modelo foi-se tornando numa peça basilar na vida do craque. E passados dois anos já estava a faturar por conta própria. A acumular milhões de seguidores nas redes sociais, começou a ser assediada por centenas de marcas e daí até receber convites para alguns dos eventos mais importantes entre as celebridades europeias foi um passo. Os Festivais de Cinema de Veneza e de Sanremo foram um passaporte para outros voos e Georgina já não era mais a jovem tímida que aparecia inicialmente na sombra de CR7: brilhava por conta própria.
Com o passar dos anos, a mudam-se no estilo de vida foi também notória. Passou a andar vestida com as melhores marcas, malas de preços exorbitantes e passou a ostentar uma verdadeira coleção de diamantes nos dedos. Hoje, além desse património que acumulou, é também dona de várias casas: uma em Madrid e ofereceu ainda duas outras à mãe e à irmã.
Há três anos, foi também incluída no testamento de Cristiano Ronaldo, que lhe deixa a mansão onde o amor começou: La Finca, mas de lá para cá a conta bancária de Georgina cresceu e muito em parte devido aos seus próprios projetos. Não se sabe ao certo quanto lhe rendeu o acordo para mostrar a vida na Netflix, mas não é preciso ser muito bom a matemática para perceber que envolve uma quantia milionária.
Se a vida já lhe corria de feição em Itália e Inglaterra, na Arábia Saudita, um país onde nem sempre há a oportunidade de conviver de perto com grandes estrelas, Georgina foi elevada ao nível de celebridade de Hollywood e soma e segue na mesma medida em que a luz de Ronaldo já não brilha tão forte.