
Parece que abriram uma caixa de polémicas e decidiram juntar várias histórias ao nome de Will Smith. A mulher do ator disse que o casamento é de fachada, um ex-segurança falou em propostas de ménage à trois com Jennifer Lopez e um ex-assistente decidiu lançar um livro acusando o ator de esconder uma relação homossexual.
Brother Bilaal supostamente era o assistente pessoal de Will Smith, ele disse que era amigo do ator. Fosse o que fosse, a estrela de Hollywood dedicou algumas palavras ao homem no seu livro, ‘Will’, lançado em 2021, no capítulo intitulado 'Propósito'. Agora, Bilaal também decidiu escrever a sua história, ‘Will Smith Demonic Circle’ (círculo demoníaco de Will Smith, na tradução livre), e numa entrevista de promoção do livro contou que apanhou o ator num momento íntimo com o amigo Duane Martin.
Bilaal teria a função de ficar "de olho" em Will Smith nos intervalos de uma produção. Certo dia estaria à procura do ator, depois de algumas chamadas e pedidos dos colegas para que encontrasse Will, quando acabou por surpreender o chefe a ter sexo anal com o amigo Duane Martin no sofá de um camarim.
Will e Duane conheceram-se há cerca de 28 anos, quando trabalharam em 'O Príncipe de Bel-Air'. Depois disso, estiveram juntos em vários projetos e Bilaal não referiu o ano em que supostamente apanhou os atores em flagrante. "Abri a porta do camarim de Duane e foi quando o vi a fazer sexo anal com Will", afirmou numa conversa com a YouTuber Tasha K.
"Havia um sofá e Will estava curvado no sofá e Duane estava de pé matando-o, assassinando-o - foi assassinato ali", descreveu.
Os assessores de imprensa de Will e da mulher, Jada Pinkett Smith, reagiram no mesmo dia em que as declarações foram divulgadas na Internet. "Esta história é completamente inventada e a afirmação é inequivocamente falsa". Jada, irritada, foi filmada na rua a dizer apenas: "Vamos processá-lo".
Duane Martin por sua vez não tem intenções de responder à polémica, "porque as alegações são muito ridículas", diz o ‘TMZ’.
RUMORES DE RELAÇÃO HÁ 11 ANOS
Não é a primeira vez que a amizade de Will e Duane é interpretada como um romance secreto. Já em 2012 uma fonte anónima contou à imprensa norte-americana que os dois atores escondiam uma relação. Na altura, Will já era casado com Jada e Duane ainda era casado com Tisha Campbell.
"O Will passa significativamente mais tempo com Duane do que com a Jada e os filhos", noticiou a ‘Star Magazine’, referindo-se a viagens dos dois amigos. A polémica irritou Tisha que recorreu ao antigo Twitter para responder. "Habitualmente ignoro este tipo de negatividade mas estou farta destes ataques dos média aos Smiths. Eles são um casal magnífico e gostaria que as pessoas não perpetuassem estas mentiras."
Já naquela época Duane recusava-se a reagir: "Não me vou defender relativamente a um rumor de homossexualidade!"
"EXPERIÊNCIA PÚBLICA DESLEIXADA DE AMOR INCONDICIONAL"
Apesar do sentimento protetor de Jada Pinkett Smith, que veio a público dizer que vai levar o suposto ex-assistente a tribunal, a atriz também tem dado dores de cabeça a Will Smith.
No mês passado, Jada lançou o livro de memórias ‘Worthy’ onde aborda a infância de violência, a adolescência com drogas e o casamento com Will Smith. Nas muitas entrevistas que deu durante a promoção da biografia, deixou escapar revelações da vida íntima, como o facto de estar separada de Will há sete anos – apesar de os dois terem um pacto para nunca se divorciarem. Isso depois de ter provocado um escândalo três anos antes, naquela sessão do programa ‘Red Table Talk’, em que a atriz assumiu ter tido uma relação com August Alsina quando ela e Will estavam numa pausa do casamento.
Will esteve alguns dias em silêncio mas participou numa das apresentações do livro da mulher, subiu ao palco e definiu o relacionamento com Jada como "brutal e lindo", "uma experiência pública desleixada de amor incondicional".
E O SEXO A TRÊS… COM JENNIFER LOPEZ?
Como se não bastassem todos os problemas familiares de Jada e Will Smith, os dois atores ainda viram um ex-segurança do rapper Diddy contar num podcast que testemunhou o casal a tentar um ménage à trois com Jennifer Lopez no final dos anos 1990 ou início dos anos 2000.
A abordagem terá acontecido num hotel em Los Angeles, numa festa de aniversário de Ben Affleck – ainda longe de Ben e JLo começarem um dos relacionamentos mais mediáticos de Hollywood. A cantora, então namorada de Diddy, terá ficado sentada ao lado do casal Smith na festa VIP, onde terá sido assediada.
O ex-segurança Gene Deal disse que notou o chefe a levantar-se chateado. "Fui atrás dele e ele disse-me: ‘Yo. Acho que Will e Jada estão a tentar roubar a Jennifer. Quero que fiques por perto porque vou esmurrá-lo. Aquela m#$%& foi engraçada. Ele pensou que Jada e Will estavam a avançar com força para Jennifer".
Diddy negou a história numa entrevista recente no ‘Jimmy Kimmel Live’. "Não. Realmente ouviste isto?", questionou o rapper. "Sim, vi na Internet. Estás a dizer-me que não posso acreditar em tudo o que leio?", respondeu o apresentador, ao que Diddy acrescentou: "Não sei do que estás a falar. Jimmy, pensei que éramos amigos".